Universo Nintendo

Hatsune Miku: Project Diva MegaMix – Novos detalhes sobre Assistir Vídeos, Playlists Personalizadas e Customização

Penteados, módulos, acessórios e mais personalizações poderão ser feitas na Idol.

A SEGA divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens oficiais para Hatsune Miku: Project Diva MegaMix em que são introduzidos os recursos Assistir Vídeos, Playlists Personalizadas e Customização.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Assistir Vídeos / Playlists Personalizadas

O “Watch Video”, que permite assistir a vídeos de música, possibilita que os jogadores façam capturas de tela usando a funcionalidade incorporada do Switch. Usando o recurso “Custom Playlists”, você pode reproduzir suas músicas favoritas uma após a outra.

Customização

Em “Customization”, você pode comprar e configurar seus módulos, penteados e outros acessórios, além de ajustar as configurações do jogo de ritmo. Os itens que você não possui podem ser adquiridos usando o “VP”, que é adquirido pelo jogo de ritmo.

Personalização de Penteados

O penteado do módulo que você está configurando pode ser alterado para o penteado de um módulo diferente. No entanto, existem alguns módulos com penteados que não podem ser alterados.

Acessórios

Os acessórios podem ser aplicados à cabeça, rosto, peito ou costas de um personagem. Se você não possui um acessório, ele pode ser comprado com “VP”. Misture e combine seus itens favoritos para criar vários estilos diferentes.

Hatsune Miku: Project Diva MegaMix será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 13 de fevereiro, e ainda em 2020 para o console nas Américas e Europa.

você pode gostar também
Comentários