Universo Nintendo

Hello Neighbor 2 é lançado de surpresa para o Switch

Jogo já pode ser adquirido via Nintendo eShop.

A tinyBuild disponibilizou de surpresa a versão para o Nintendo Switch do jogo de terror furtivo Hello Neighbor 2 em adição às versões previamente confirmadas de PlayStation, Xbox e Windows.

Sequência do primeiro jogo, Hello Neighbor 2 pode ser adquirido por R$ 213,99 na Nintendo eShop brasileira, possui um arquivo com 3.5 GB de tamanho e o Português dentre os idiomas. A DLC “Back to School” também foi disponibilizada para compra por R$ 104,99.

Confira uma visão geral de Hello Neighbor 2, via tinyBuild:

Sobre o Jogo

Achou que pudesse confiar nos seus vizinhos? Achou errado.

Hello Neighbor 2 é um jogo de terror furtivo em que você revela os segredos do seu vizinho assustador. Você trabalha como jornalista e quer resolver o caso do Vizinho, pois ninguém mais ousa fazer isso. Jogue contra um oponente complexo controlado por uma IA avançada que aprende com você e com todos os outros jogadores! Com o tempo, o Vizinho se adapta aos padrões dos jogadores. O comportamento dele mudará e surpreenderá você. Você conseguirá superar a inteligência do Vizinho para descobrir o que ele está escondendo?

  • Tenha acesso à cidade inteira, visite várias casas e interaja com residentes movidos a IA.
  • O jogo é um simulador de jornalismo investigativo: se esgueire pelos locais e descubra os segredos do seu vizinho. Por que esse senhor de bigode vai ao parque de diversões todas as noites?
  • Você consegue superar a IA? Cada personagem de Hello Neighbor 2 conta com uma IA em rede neural e aprende com os jogadores, fazendo o possível para proteger o condomínio fechado e seus segredos.

Principais Características

  • Revele o grande mistério oculto em Raven Brooks!
  • Terror furtivo para toda a família
  • Jogue contra IA sofisticada
  • Simulador de investigação de mundo aberto
  • Sequência do jogo Hello Neighbor

Assista ao trailer de lançamento para Hello Neighbor 2 abaixo.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários