Universo Nintendo

House Builder será lançado para o Switch na próxima semana

Assuma uma equipe de construção como uma única pessoa e desenvolva do simples ao complexo.

A editora Console Labs em conjunto com a desenvolvedora FreeMind irão lançar versão para o Nintendo Switch do jogo de simulação House Builder em 19 de julho por R$ 54,95, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

House Builder possui um arquivo com 5.2 GB de tamanho e suporte ao Alemão, Chinês Simplificado, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Russo como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo e suas imagens, via Console Labs:

Sobre o Jogo

Torne-se uma equipe de construção de um homem e construa casas como uma simples cabana de barro africana e tão complexa quanto uma maravilha arquitetônica super moderna de economia de energia.

Principais Características

  • CONSTRUA NO MUNDO
    Vamos levá-lo em uma viagem a vários pontos do globo e experimentar a verdadeira variedade arquitetônica. Você tentará construir uma cabana de barro na África, um iglu no Ártico, uma casa canadense, uma cabana de madeira na Sibéria, uma casa tradicional feita de tijolos, tijolos de ar ou concreto e muito, muito mais…
    Cada casa consiste em centenas de elementos que você precisa combinar de acordo com as regras de construção.
  • APRENDA NOVAS TECNOLOGIAS
    Veja como as tecnologias de construção diferem umas das outras. Aprenda como aplicar materiais e procedimentos adequados durante o processo de construção.
    Construa casas tijolo por tijolo, elemento após elemento, desde as fundações até o telhado.
    Aprenda diferentes estruturas de edifícios, materiais de construção, suas características e propriedades. Construa construções simples feitas de materiais primitivos, mas também edifícios ultramodernos com as últimas descobertas tecnológicas.
  • USE MECÂNICA ÚNICA
    Use várias ferramentas, dependendo das situações e requisitos. Melhore suas habilidades, use melhores equipamentos para poder construir estruturas complexas de forma rápida e eficiente.
  • DEMOLIR
    Às vezes não há saída. Demolir tudo em seu caminho e começar de novo!

Galeria de Imagens

você pode gostar também
Comentários