Universo Nintendo

Hyper Gunsport, um jogo de vôlei cyberpunk com armas, é lançado para o Switch

Disponível a partir de hoje no Brasil via Nintendo eShop.

A editora e desenvolvedora independente Necrosoft Games anunciaram e lançaram hoje Hyper Gunsport para o Nintendo Switch via Nintendo eShop.

Custando R$ 120,00Hyper Gunsport possui multijogador no mesmo sistema para quatro pessoas, um arquivo com 272 MB e suporte ao Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano como opções de idioma.

Confira uma visão geral de Hyper Gunsport a seguir:

Sobre o Jogo

Hyper Gunsport é um vôlei cyberpunk com armas – é tudo sobre aquela ação arcade quente! Você pode jogar 2v2 ou 1v1, com um modo de circuito cooperativo e para um jogador também. Cada uma das 7 equipes tem uma história leve, armas únicas e um palco com seu próprio truque. Conforme você avança, novos conjuntos de regras mudam o jogo e também há um modo AI desbloqueável. Este é um jogo de ação hardcore, mas também somos hardcore sobre nossas opções de acessibilidade, garantindo que o jogo seja jogável por qualquer pessoa.

Hyper Gunsport é um arcade de ação com vibes de jogos de luta, uma trilha sonora pulsante, um elenco único de personagens e desbloqueáveis ​​para descobrir. Como um recurso exclusivo do Nintendo Switch, você pode jogar com quatro Joy-Con individuais em uma tela. Esta é a Future Millennium Sporting Action!

Principais Características

  • Ação 2v2
  • Campanha Solo
  • Co-Op local e versus
  • 7 equipes/fases

Assista ao trailer de anúncio e lançamento para Hyper Gunsport abaixo.

Publicidade

Publicidade

você pode gostar também
Comentários