Mastodon
Universo Nintendo

InazagiGames anuncia jogo de aventura e mistério Dark Auction: Hitler’s Estate para o Switch

Com participação do escritor Rika Suzuki, de Hotel Dusk: Room 215

A InazagiGames anunciou recentemente o jogo de aventura e mistério Dark Auction: Hitler’s Estate para o Nintendo Switch e Windows (Steam). Seu lançamento está agendado para algum momento de 2024.

Dark Auction: Hitler’s Estate terá história escrita por Rika Suzuki, responsável por trabalhos como Hotel Dusk: Room 215 e Trace Memories, além do design de personagens sob responsabilidade do autor Kohske, de GANGSTA.

Uma campanha de financiamento coletivo será iniciada no site Campfire a partir do dia 2 de setembro visando viabilizar o desenvolvimento do título.

Confira mais detalhes do título a seguir:

Sobre

Dark Auction Hitler’s Estate

Comentários de Rika Suzuki

O jogo é uma aventura misteriosa centrada na ideia de uma figura histórica ter legado sub-repticiamente uma propriedade fictícia, acompanhando o drama que se desenrola entre os personagens que enfrentam um enigma que se estende até o seu mundo moderno.

A história se desenrola em um antigo castelo em 1981, 36 anos após a morte de Hitler. O protagonista Noah, de 18 anos, está determinado a não ser como seu pai, mas, além disso, não tem ideia do tipo de pessoa que deseja ser. Noah participa de um misterioso leilão realizado no antigo castelo e, como alguém que viveu na década de 1980, aceita o absurdo do trauma que a guerra deixou para trás, aprendendo as verdades escondidas nas profundezas das pessoas afetadas, acabando por se aproximar. o grande segredo que seu pai vem escondendo.

Quando aprendemos sobre a história, pensamos no presente e no que significa ser humano.

Pensar no passado também significa pensar no futuro.

Ao longo do longo fluxo do tempo, certos indivíduos estão predestinados a fazer história – uma projeção e projeção sobre os tempos em que viveram. Hitler foi um desses indivíduos – um espectro maligno no centro do tumulto da Segunda Guerra Mundial.

E se, nos bastidores, como ato final, ele procurasse legar algo à próxima geração?

Na década de 1980, numa Alemanha ainda assombrada por este espectro sombrio, como reagiram os jovens que se viram envolvidos com o seu património? Como suas percepções sobre o futuro mudaram? Meu objetivo é retratar o drama humano no centro de tudo.

Comentários de Kohske

Mangá é um campo totalmente diferente do desenvolvimento de jogos. Trabalhar ao lado de criadores de jogos, projetando todos os tipos de personagens, foi uma experiência repleta de novidades. Como ambiente de trabalho tem suas pressões, mas acho que é absolutamente emocionante.

Meu objetivo para o design dos personagens era combinar um senso de refinamento de atuação, inspirado no mundo do cinema, com o charme doce que você encontraria nas páginas de um mangá, tudo para que os jogadores pudessem mergulhar totalmente no mundo que Rika Suzuki tem. trabalhado.

Espero que todos gostem do jogo nos próximos anos.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários