Universo Nintendo

Inazuma Eleven tem nome alterado novamente para Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes; Novos detalhes são divulgados

Uma nova logo e mais informações sobre as mecânicas de gameplay.

A Level-5 divulgou hoje uma novas leva de informações e também imagens para Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes, novo título de futebol arcade da franquia inspirado no anime.

Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes teve seu nome alterado novamente do até então Inazuma Eleven: Great Road of Heroes, além de uma nova logotipo e ilustração que foram compartilhadas pela companhia. Ainda não há uma estimativa de lançamento do jogo.

Mais detalhes:

Nova leva de informações!
De volta às raízes, reviva! Nosso Inazuma Eleven!

Aqui quem escreve é Hino, da Level-5.

Eu gostaria de lhes dar um relatório do progresso de desenvolvimento para o Inazuma Eleven mais recente!

Sei que não consegui divulgar nenhuma informação e sei que tenho causado algumas preocupações a vocês.

Eu gostaria de mostrar um pouco do progresso.

Inazuma Eleven

Em primeiro lugar, mudamos o título oficial.

O título mudará de ‘Great Road of Heroes‘ para ‘Victory Road of Heroes‘. Ao escrever a história, os personagens não são fortes como jogadores, mas se enfrentam, e estão lutando, treinando e dando o seu melhor de maneira enlameada para alcançar a vitória. Assim, Victory Road ou ‘The Road to Victory‘ tornou-se mais apropriado do que Great Road, e decidimos mudá-lo por uma questão de compromisso. É uma obsessão bastante pessoal.

E o que mudamos em relação ao nosso plano inicial não era fazer Unmei Sasanami reunir personagens do passado apenas, mas construir uma história bem original desta vez e então realizar o desenvolvimento de reunir personagens do passado em cima dela. Desta vez, vamos oferecer a história de Unmei Sasanami nos ‘Modo História’ e ‘Modo Crônica’, que permite aos usuários coletar personagens de toda a história de Inazuma, para dar ao público o melhor dos dois mundos de uma só vez.

O logotipo do título foi projetado para representar o céu e as nuvens antes do nascimento de Inazuma, que pode se transformar no feroz Inazuma no futuro, comparando personagens problemáticos com as ‘nuvens fumegantes’.

Inazuma Eleven

O Sistema de Partidas com um método fixo de operações

A parte mais difícil e demorada do projeto até agora foi se poderíamos alcançar a operação fácil através do toque de caneta dos jogos anteriores de Inazuma Eleven nas máquinas atuais sem o uso de uma caneta. As demos que fizemos até então não davam uma sensação boa o suficiente para os controles, e sentimos que acabaria sendo um jogo de futebol padrão que seria difícil de jogar para aqueles que não são bons nisso. Depois de muitas tentativas e erros, incluindo os programadores, criamos a ‘Interface de Futebol Livre’. No final, decidimos deixar os jogadores escolherem o que queriam fazer. Os jogadores podem alternar entre os estilos de jogo com os quais se sentem confortáveis ​​em qualquer momento durante o jogo.

No entanto, mesmo com a operação ‘semelhante a um jogo de futebol’ usando o controle, a operação única e fácil de Inazuma Eleven está presente. Os mesmos controles de caneta tradicionais dos títulos anteriores também podem ser usados ​​com o toque de um dedo para uma jogabilidade intuitiva. Para aqueles que querem mergulhar na sensação dos jogos anteriores, existe a possibilidade de que uma caneta especial seja lançada. (Os detalhes ainda serão definidos.)

Inazuma Eleven

  • Uso simultâneo de desenho de linha (operação de toque)/operação por controle (versão do Nintendo Switch)
  • A tela vertical/horizontal pode ser alternada livremente.
  • Tela vertical/horizontal, intercambiável livremente

*Os modos de jogabilidade podem ser alternados a qualquer momento durante uma partida.
*A versão para o Nintendo Switch é compatível com modos Portátil e TV.

O jogo pode ser operado em qualquer estilo.
Estamos considerando ajustes para evitar injustiça ao jogar uns contra os outros.

Inazuma ElevenInazuma ElevenInazuma ElevenInazuma Eleven

Inazuma Eleven

Ilustrações do Modo História

Desta vez, a história é diferente dos jogos anteriores do Inazuma, pois o personagem principal, que ama futebol, mas não pode jogar, atua como treinador, observa outros jogadores e monta um time. Neste momento, não posso contar os detalhes da história, mas desta vez, a história não é sobre a Raimon Junior High School, mas sim sobre uma nova escola em Nagasaki, Kyushu. O nome da escola, assim como o nome do personagem principal, tem ‘nuvem’, e decidi incorporar a palavra-chave ‘nuvem’ porque Inazuma nasce das nuvens. Espero expressar a sensação de nuvens fumegantes para criar Inazuma.

Inazuma Eleven

 

Uma Nova História de Um Novo Herói

Uma das mudanças desta vez é que Unmei não será um mundo paralelo com conexões diretas com personagens de títulos anteriores, mas terá um palco e personagem completamente original. A história do protagonista, que não tem permissão para jogar futebol, e seus amigos, que estão esculpindo a Estrada da Vitória, vai ser muito empolgante. Desta vez, o processo de completar o time de futebol é o mais longo de todos os tempos. No entanto, as ‘batalhas de futebol’ antes que a equipe esteja pronta para jogar serão mais divertidas e estratégicas do que nunca, e acredito que isso melhorará o processo que leva a uma partida em grande escala.

Inazuma Eleven

Modo Crônica

Os desafios junto com personagens de jogos anteriores será realizado em um novo modo chamado ‘Modo Crônica’.

Neste modo, você poderá se juntar aos seus personagens favoritos do passado, criar seu próprio time e derrotar os piores e mais temíveis times inimigos. O número de personagens que você pode se juntar e as equipes com as quais você pode lutar aumentarão à medida que você completa conquistas no jogo e por meio de atualizações. Por favor, aguarde mais detalhes.

Tenho certeza de que teremos informações mais detalhadas até o final do ano!
Desculpe a espera, mas sabemos que você tem um tempo para esperar!
Pedimos desculpas pela espera, mas esperamos que você aproveite a próxima atualização!

Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, iOS e Android.

você pode gostar também
Comentários