Universo Nintendo

Infinite: Beyond the Mind, um plataforma de ação retro futurista, é anunciado para o Switch

A distribuidora Blowfish Studios e a desenvolvedora Emilie Coyo anunciaram o jogo em plataforma retro futurístico de ação Infinite: Beyond the Mind para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows via Steam. Seu lançamento está agendado para o segundo trimestre de 2020 por $9,99 com suporte aos idiomas inglês e francês.

Confira uma breve descrição do jogo, via site oficial:

sobre o jogo

Infinite: Beyond the Mind é um jogo de plataformas futurista de ação retro.

Criadas nos campos de batalha em um mundo devastado pela guerra, duas mulheres que compartilham um vínculo com seus poderes especiais ficam sob o olhar atento do tirânico Reino de Beljantaur. Quando um é sequestrado pela rainha Evangelyn e suas forças fortemente armadas, o outro deve entrar em ação e resgatar sua amiga do cativeiro por todos os meios necessários.

Lute como Tanya ou Olga através de 16 estágios de rolagem lateral repletos de tropas inimigas, desafios de plataformas e lutas intensas com chefes, superando ondas de soldados inimigos e superando desafios ambientais enquanto você atravessa o Reino de Beljantaur.

Principais Características

  • 16 Estágios em Side-Scrolling — Atravesse o Reino de Beljantaur e explore a bela paisagem rural.
  • Bela Pixel Arte no Estilo Chibi — Arte pixel impressionante ao estilo chibi com ambientes impressionantemente detalhados.
  • Enfrentando um Exército Literal — Derrube o exército do Reino de Beljantaur em uma série de lutas de chefes únicas e memoráveis.
  • Jogabilidade Cooperativa — Jogue no modo single player como Tanya ou Olga ou jogue com os dois personagens da cooperativa local!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Blowfish Studios PR
você pode gostar também
Comentários