Universo Nintendo

Japão | Megaton Musashi se tornará gratuito como Megaton Musashi X durante a primavera brasileira de 2022

Uma nova temporada, PVP online e mais recursos foram anunciados.

A LEVEL-5 anunciou hoje que Megaton Musashi se tornará gratuito para jogar a partir do lançamento de Megaton Musashi X para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em algum momento da primavera brasileira (entre setembro e novembro) de 2022 no Japão.

Além do conteúdo de Megaton Musashi e suas seis principais atualizações lançadas desde o lançamento, Megaton Musashi X incluirá vários novos elementos como a 2ª temporada da história, batalhas online de jogador contra jogador, além de novos mecha, personagens, armas e estágios.

Os dados salvos de Megaton Musashi podem ser transferidos para Megaton Musashi X e os usuários que fizerem isso também poderão comprar um conjunto de itens com mecha exclusivo por ¥100, que inclui vários itens que tornam o jogo mais fácil, além do exclusivo mecha Protoframe Zero X com efeitos especiais. O conjunto de itens, excluindo o mecha, será vendido por vários milhares de ienes posteriormente.

Como sugerido anteriormente, Getter Robo e Mazinger Z se juntarão a Megaton Musashi X quando for lançado durante a primavera brasileira. Cada um está equipado com suas próprias ações e ataques especiais.

Assista ao teaser para Megaton Musashi X abaixo.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários