Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Powerful Pro Baseball Eikan Nine Crossroad é confirmado para o Switch

Lançamento deve acontecer algum tempo depois da versão para smartphones

A KONAMI confirmou hoje que Powerful Pro Baseball Eikan Nine Crossroad será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em adição à versão previamente revelada para smartphones.

Uma janela de lançamento para as versões de console não foi compartilhada pela companhia nesse momento. Powerful Pro Baseball Eikan Nine Crossroad será um jogo gratuito com compras no app.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Confira uma visão geral de Powerful Pro Baseball Eikan Nine Crossroad a seguir:

Sobre

Eikan Nine é um modo no qual você se torna um treinador de beisebol do ensino médio, treina seu time e os leva ao torneio de beisebol Koshien Japan National High School.

Powerful Pro Baseball Eikan Nine Crossroad mantém a configuração tradicional do Eikan Nine, mas adiciona novos elementos para uma formação de equipe ainda mais profunda, incluindo “Alunos com Bolsas”, “Growth Board” e “Rival Schools”.

Características

  • Eikan Nine – Lidere o time à vitória como treinador, incluindo prática diária e estratégia de jogo, com o objetivo de chegar ao Torneio Nacional de Beisebol da Escola Secundária Koshien Japan.
  • Treine os Estudantes do Ensino Médio– Com o novo sistema de escotismo de alunos bolsistas, você pode explorar personagens familiares da série Powerful Pro como jogadores e gerentes. Os personagens escoteiros podem se juntar ao time de beisebol do treinador (no Eikan Nine) como “alunos bolsistas”.
  • Stadium Koshien League – Jogue na Koshien League com um “Eikan Team” salvo após o torneio de verão do modo Eikan Nine. Junte-se às Ligas Superiores e ganhe recompensas.
  • Stadium Eikan Tower – Jogue Eikan Tower com uma “Equipe Organizada” composta por jogadores que se tornam profissionais no modo Eikan Nine. Limpe cada andar do tema da torre para obter materiais e itens utilizáveis no Modo Eikan.

Acesse o site oficial clicando aqui (japonês).

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários