Universo Nintendo

Japão | Yuoni é anunciado para o Switch e chega em julho

Jogo de ação e terror está atualmente disponível em outras plataformas

A editora Chorus Worldwide em conjunto com a desenvolvedora Tricore anunciaram lançamento para o Nintendo Switch do jogo de ação e terror Yuoni em 28 de julho no Japão via Nintendo eShop, de acordo com a edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal.

Confira uma visão geral do jogo, via Chorus Worldwide:

Sobre o Jogo

Yuoni é um jogo de ação de terror em primeira pessoa ambientado no Japão no ano de 1990. Como Ai, uma estudante que ainda não percebeu o quão fechada ela é, você é forçado a jogar jogos infantis em um mundo de crepúsculo permanente. Lá, a vida de Ai está em jogo enquanto você é atacado dia após dia por entidades sombrias e monstros do globo ocular, entre outros horrores. Eventualmente, os monstros começam a sangrar no mundo real, onde Ai descobre que ela também…

Principais Características

  • Jogabilidade em Rvolução – Teste sua coragem em um jogo perigoso de esconde-esconde antes de iniciar uma versão terrivelmente distorcida de pega-pega com abominações que não são deste mundo. Use os itens que você coletou para fugir do inferno do pôr do sol, mas lembre-se dos caminhos que você percorreu ou arrisque ficar preso lá para sempre.
  • Locais Japoneses em Chamas com um Lindo e Assombroso Pôr do Sol – Experimente uma mistura enervante de beleza, medo e nostalgia em um mundo misterioso onde uma casa japonesa, escola e hospital estão inexplicavelmente conectados. Explore corredores tingidos de vermelho crepuscular, testemunhe o brilho etéreo do âmbar através das paredes de papel de uma casa tradicional japonesa e escape das sombras negras assustadoras em quartos de hospital onde a energia está sempre desligada.
  • Se Esconda ou Morra – Ai, de 10 anos, não tem medidas defensivas para derrotar os inimigos que você enfrenta; em vez disso, você deve aproveitar as fraquezas de cada espírito para sobreviver. Prenda a respiração para se esgueirar por inimigos cegos ou passar por surdos tão rápido quanto suas perninhas podem carregá-lo. E se você não conseguir escapar a tempo, prepare-se para sofrer um destino terrível nas mãos de forças inimagináveis.
  • Se ao Menos Houvesse Outro Caminho… – Ao terminar o jogo, outro final ficará disponível para você. Que história esse novo caminho vai revelar? Voltando ao mundo aterrorizante de Yuoni, você enfrentará inimigos consideravelmente mais desafiadores para uma recompensa ainda maior.

Assista ao teaser da versão para o console da Nintendo abaixo.

você pode gostar também
Comentários