Universo Nintendo

Jitsu Squad será lançado para o Switch em dezembro

Um jogo estilo beat ‘em up de aventura 2D frenético.

A editora ININ Games e a desenvolvedora Tanuki Creative Studio irão lançar Jitsu Squad para o Nintendo Switch em 09 de dezembro, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

No Nintendo Switch, jogadores brasileiros poderão adquirir a mídia digital de Jitsu Squad por R$ 149,99. O jogo possui apenas o Inglês como idioma e um arquivo com 1.1 GB de tamanho – além do multijogador local no mesmo sistema para até duas pessoas.

Confira uma visão geral de Jitsu Squad, via ININ Games:

Sobre o Jogo

Prepare-se para o jogo de luta mais selvagem do bairro! A ININ Games tem o prazer de anunciar que trará a aventura de ritmo acelerado 2D do Tanuki Creative Studio, Jitsu Squad, para o Nintendo Switch, PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), para lojas online e varejo. Um lançamento digital para a família de consoles Xbox também está planejado para uma data posterior. Os fãs podem esperar batalhas caóticas com os quatro membros únicos do Jitsu Squad, sozinhos ou com até quatro pessoas no modo cooperativo.

Jitsu Squad é um jogo de luta em ritmo acelerado, inspirado nos lutadores da velha escola, combinado com as lutas intensas e emocionantes dos beat’em ups modernos. Jogue sozinho ou com até quatro pessoas no modo cooperativo contra ondas de inimigos enquanto acumula enormes cadeias de combinação e libera super movimentos poderosos e chamativos. Para definir o clima certo para os jogos de luta dos anos 90, o Jitsu Squad não vem apenas com um visual de desenho animado desenhado à mão e efeitos visuais impressionantes, mas também com música de ninguém menos que o cantor do Crush 40, Johnny Gioeli, famoso pela icônica música Sonic The Hedgehog.

Contendo a alma de um demônio poderoso, a lendária Pedra Kusanagi pode conceder poderes divinos àqueles que a despertam, mas permaneceu escondida ao longo dos séculos. Agora, o perverso feiticeiro Origami, destruidor de mundos e senhor das trevas, convocou antigos guerreiros para encontrar a pedra para ele, amaldiçoando suas almas e transformando-os em animais. Felizmente, um misterioso monge chamado Ramen consegue salvar quatro almas guerreiras do chamado de Origami: Hero, Baby, Jazz e Aros, juntos formam o Jitsu Squad!

Principais Características

  • Lute em batalhas ultrarrápidas e cheias de adrenalina
  • 4 personagens jogáveis ​​– Transforme seu guerreiro em uma verdadeira lenda com o sistema de atualização e armas secundárias exclusivas que abrem novos combos
  • Mate seus inimigos com estilo com mais de 100 combos em cadeia, malabarismos infinitos e superespeciais épicos que farão seu coração bater mais rápido
  • Poderosas transformações de personagens no jogo farão seu sangue ferver
  • Toneladas de inimigos únicos para matar e 8 planetas diferentes para salvar
  • Diversão cooperativa no sofá local para até 4 jogadores
  • Junte-se a um amigo no modo tag-team para 2 jogadores, onde cada jogador pode escolher até 2 personagens
  • Entre no campo de batalha enquanto toca músicas originais do cantor do Crush 40, Johnny Gioeli, famoso pela icônica música em Sonic The Hedgehog
  • Os comandos de entrada do jogo de luta fornecem um bom retrocesso dos anos 90

Assista ao trailer mais recente de Jitsu Squad abaixo.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários