Universo Nintendo

Jogo de aventura 3D, Shirone: The Dragon Girl ganhará versão para o Switch

Lançamento no final desse mês.

A editora Flyhigh Works e a desenvolvedora Oimoland anunciaram o lançamento do jogo de aventura 3D Shirone: The Dragon Girl para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 29 de setembro com suporte ao Inglês, Japonês e Chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral de Shirone: The Dragon Girl, via Flyhigh Works:

Sobre o Jogo

Imagine acordar em um castelo assombrado.

“Onde estou?”

Você pergunta a todas as criaturas que vê, mas nenhuma delas sabe.

A única coisa que você tem certeza é que você precisa sair daqui.

Essa é a situação em que Shirone está, e ela precisa de sua ajuda para escapar.

Shirone: The Dragon Girl é um jogo de aventura em 3D onde você ajuda Shirone a resolver quebra-cabeças e enigmas para encontrar uma saída de um castelo assombrado. Escapar do castelo é o objetivo principal e, para isso, você precisará aproveitar ao máximo suas asas e cauda!

Encontre pistas para resolver os quebra-cabeças que bloqueiam sua fuga. Sua imaginação e criatividade é o que o ajudará a encontrar a passagem certa.

Principais Características

  • Ações de Shirone – Dê um pulo duplo usando suas asas e use sua cauda para puxar alavancas! Encontre a saída em cada estágio.
  • Etapas de Quebra-Cabeça 3D – “Como você pode ir do ponto A ao B?” “O que você pode fazer para abrir o caminho?” Você precisará observar cuidadosamente os arredores de Shirone para descobrir a resposta certa.
  • O Castelo Assombrado está Cheio de Monstros Estranhos – Shirone não é o único que entrou. Como todos eles acabaram no castelo? Tudo virá à tona lentamente à medida que você avança nos estágios.
  • Aventura em Grande Estilo – Cada estágio tem “peças misteriosas” espalhadas. Coletá-los desbloqueará penteados e roupas com os quais você pode vestir Shirone.
você pode gostar também
Comentários