Universo Nintendo

Jogo de aventura Colossal Cave Reimagined by Roberta Williams é anunciado para o Switch

Um jogo de ação e aventura dos fundadores da Sierra On-Line.

Cave Reimagined by Roberta Williams, jogo de ação e aventura, será lançado para o Nintendo Switch, de acordo com anúncio recente feito pela Cygnus Entertainment. Uma janela para a chega do título desenvolvido pelos fundadores da Sierra On-Line não foi divulgada.

Colossal Cave Reimagined by Roberta Williams é uma reimaginarão do clássico lançado originalmente em 1977 e contará com o Português dentre as opções de idioma quando lançado.

Abaixo, você confere uma visão geral do jogo:

Sobre o Jogo

Colossal Cave Reimagined by Roberta Williams, é um novo e excitante jogo de ação e aventura dos fundadores de Sierra On-Line, Ken e Roberta Williams. Roberta Williams, a aclamada criadora da série King’s Quest, Phantasmagoria, e inúmeros outros jogos de aventura elogiados pela crítica, retorna para dobrar a criação do jogo, prestando homenagem ao jogo original de aventura em computador baseado em texto que a inspirou a começar sua própria carreira como designer de jogos, Colossal Cave Adventure de Will Crowther e Don Woods.

Colossal Cave Reimagined by Roberta Williams é uma aventura emocionante e emocionante para uma nova geração empreender. Mergulhe no mundo da Colossal Cave, explore suas vastas cavernas e vistas, busque os diversos tesouros dentro dela e encontre tanto amigos quanto inimigos em sua busca para explorar este misterioso e maravilhoso local.

Principais Características

  • Paisagens Cênicas
  • Segredos e desafios ocultos
  • Quilômetros de cavernas, cavernas e rastejar para trabalhar em seu caminho.
  • Mais de 15 áreas distintas a explorar na Caverna Colossal
  • Quebra-cabeças Desafiadores
  • Caminhos de ramificação a serem explorados através das cavernas
  • Aventura e intriga excitantes
  • Mais de 20 realizações individuais para encontrar e realizar

Assista ao trailer de anúncio para Colossal Cave Reimagined by Roberta Williams, via IGN.

você pode gostar também
Comentários