Universo Nintendo

Jogo de aventura e plataforma Shredded Secrets é lançado para o Switch

Um jogo de aventura e plataforma feito por garotas.

A editora LearnDistrict em conjunto com o projeto Girls Makes Games anunciaram e disponibilizaram hoje a versão para o Nintendo Switch do jogo Shredded Secrets via Nintendo eShop por R$ 25,45.

Com Inglês como único idioma, Shredded Secrets possui um arquivo com 1.1. GB de tamanho.

Confira uma visão geraldojogo, via LearnDistrict:

Sobre o Jogo

‘Seja gentil; todo mundo que você conhece está lutando uma batalha difícil.’

Shredded Secrets é um charmoso jogo de plataforma 2D baseado em histórias que permite que você entre na vida de quatro pessoas em uma escola secundária – Isabella, Taylor, London e Oakley.

Suas vidas se cruzam em diferentes pontos, pois cada personagem enfrenta seus próprios problemas complexos. Isabella, apelidada de ‘nerd’ da escola, está sendo intimidada por Oakley, uma criança problemática em sua série. Taylor luta com suas notas, ansiedade e pressão de sua família para se sair bem na escola. London está enfrentando a depressão e o luto, enquanto tenta manter seu trabalho como professora do ensino médio.

Aprenda os medos de cada personagem e enfrente valentões, insultos, demônios internos, monstros de grau e muito mais. Busque conforto no item favorito de cada personagem. Enfrente seu maior inimigo – o pior valentão, ou seu eu interior!

Shredded Secrets cria empatia, manifestando problemas humanos através de uma jogabilidade interessante e encantadora.

Sobre a equipe de desenvolvimento:

Shredded Secrets foi criado pelo Team Sarcastic Shark Clouds, um grupo de meninas do ensino médio no acampamento de verão de 2018 Girls Make Games Seattle. O jogo ganhou o Grande Prêmio na competição Demo Day 2018 da GMG e arrecadou mais de US$ 30 mil no Kickstarter.

Equipe Sarcastic Shark Clouds: Crystal, Isadora, Keira, Gracie

Sobre a Girls Makes Games:

Girls Make Games é uma série de acampamentos de verão e workshops internacionais projetados para inspirar a próxima geração de designers, criadores e engenheiros.

O acampamento de verão de videogames da GMG ensina meninas de 8 a 18 anos a projetar e codificar seus próprios jogos. Os acampamentos culminam no Demo Day, uma competição nacional onde as melhores equipes de todo o país lançam seus jogos para profissionais da indústria. A equipe vencedora do Grande Prêmio recebe orientação estendida e a oportunidade de ter seu jogo produzido e publicado profissionalmente.

Assista ao trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários