Universo Nintendo

Jogo de aventura e raciocínio, Botany Manor é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para 2023.

A editora Whitethorn Games e a desenvolvedora Balloon Studios anunciaram hoje o jogo de aventura e raciocínio Botany Manor para o Nintendo Switch e Windows (Steam). Seu lançamento doi agendado para algum momento de 2023.

Confira uma visão geral de Botany Manor, via Whitethorn Games:

Sobre o Jogo

Situado em uma propriedade histórica inglesa, Botany Manor é um jogo de quebra-cabeça de exploração no qual os jogadores devem investigar pistas ao redor da casa e do terreno para descobrir o habitat ideal para uma coleção de flora rara.

Bem-vindo ao Botany Manor, uma mansão na Inglaterra do século XIX. Os jogadores verão a mansão através dos olhos de sua única moradora, a botânica aposentada Arabella Greene. Sua coleção de flora rara e esquecida precisa de um lar adequado, o que significa que é hora de fazer algumas pesquisas. Explore a casa e os jardins de Arabella, repletos de notas botânicas, livros e pôsteres, para encontrar o habitat certo para as plantas preciosas. Use itens interativos espalhados pela mansão e terrenos para resolver quebra-cabeças baseados em plantas. Uma vez que Arabella comece a cultivar cada planta, ela pode descobrir algumas qualidades misteriosas dentro delas…

Principais Características

  • Sementes do Passado – Sala a sala, conheça mais sobre a vida e a carreira de Arabella e os desafios que ela enfrentou como mulher na carreira científica.
  • Bajulando a Flora – Os quebra-cabeças em Botany Manor vêm na forma de plantas em crescimento. Encontre sementes, coloque-as em vasos e leve suas mudas para o ambiente certo. Mas encontrar seu habitat ideal às vezes exigirá que você pense fora da caixa…
  • Pare e Cheire as Rosas Botany Manor é um ambiente relaxante e tranquilo, com muitos quartos e jardins para descobrir. Aproveite o tempo para apreciar a paisagem lindamente renderizada, a arquitetura do século XIX e, claro, a flora.

Assista ao trailer de anúncio para Botany Manor abaixo.

você pode gostar também
Comentários