Universo Nintendo

Jogo de aventura e RPG, Meg’s Monster é anunciado para o Switch

Dos mesmos desenvolvedores de Bear’s Restaurant.

A desenvolvedora Odencat, responsável pela produção de Bear’s Restaurant, anunciou o lançamento do jogo de RPG e aventura Meg’s Monster para o Nintendo Switch e Windows (Steam) durante algum momento da primavera brasileira (entre setembro e novembro) de 2022.

O jogo deve contar com suporte ao Português do Brasil dentre suas opções de idioma.

Confira uma visão geral de Meg’s Monster, via Odencat:

Sobre o Jogo

Meg’s Monster é um RPG de aventura que conta a história de dois amigos muito improváveis, com um sistema de batalha por turnos único no qual o jogador controla um monstro quase invencível que deve despachar inimigos enquanto também protege uma criança humana frágil com estranhos poderes apocalípticos— porque ‘se ela chorar, o mundo inteiro morre’.

Sinopse

Quando uma garotinha perdida chamada Meg (cujas lágrimas por acaso têm o poder de trazer o apocalipse) acaba em um mundo cheio de mutantes e monstros que comem humanos no café da manhã, cabe a um bruto enorme chamado Roy e seu amigo. Golan para ajudá-la a voltar para casa. Enquanto eles vasculham o submundo em busca de pistas sobre o paradeiro de sua mãe, o trio lentamente se aproxima, ao mesmo tempo em que descobre alguns segredos verdadeiramente surpreendentes sobre seu mundo e eles mesmos.

Sistema de Batalha

Começando o jogo já com HP máximo de 99.999, Roy é praticamente invencível por conta própria. Mas com Meg adicionada à mistura, ele também terá que tomar cuidado para não deixar nenhum dos monstros traiçoeiros que encontrarem encostar um dedo nela, ou fazer qualquer coisa que possa fazê-la chorar – porque se ela fizer isso, o jogo acabou. todos. O sistema em si é um caso relativamente simples baseado em turnos, mas cada batalha vem com suas próprias mecânicas e minijogos exclusivos para dominar enquanto você luta enquanto a protege e a mantém feliz com seus brinquedos favoritos.

Habitantes do Submundo

Ao longo de sua jornada juntos, Roy e Meg encontrarão uma série de personagens peculiares e coloridos, todos carinhosamente renderizados na estética de pixel vibrante da marca registrada de Odencat, que faz até monstros assustadores parecerem fofos. Sejam bandidos de pequeno porte querendo devorar Meg, ou um humano que desafiou as probabilidades e conseguiu sobreviver neste ambiente hostil por anos, ou os distintos membros do Conselho do Alto Submundo, há muito drama e intriga a serem encontrados. aqui – e até mesmo inimigos derrotados anteriormente podem se tornar amigos por meio de sub-eventos opcionais.

Uma Festa Para Os Ouvidos

Com música e design de som do aclamado compositor Reo Uratani de Monster Hunter e Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, e um tema principal com letras etéreas e sobrenaturais escritas e interpretadas por Laura Shigihara de Plant vs. Zombies, To the Moon, Rakuen, e a fama de Deltarune, Meg’s Monster está definido para ter a trilha sonora mais impressionante e ambiciosa da Odencat até agora.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Odencat PR
você pode gostar também
Comentários