Universo Nintendo

Jogo de aventura estilo aponte-e-clique, Simon the Sorcerer Origins é anunciado para o Switch

Um título inédito para o clássico nascido nos anos 90.

A editora Leonardo Interactive em conjunto com a desenvolvedora Smallthing Studios anunciaram hoje Simon the Sorcerer Origins, jogo de aventura estilo aponte-e-clique inédito para a clássica franquia dos anos 90 que será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows e Mac (Steam) em março de 2023.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Leonardo Interactive:

Sobre o Jogo

Simon The Sorcerer Origins é o prelúdio oficial da lendária saga de aventura de Simon, reunindo o clássico estilo de aventura gráfica à jogabilidade moderna e a um visual estilizado.

Simon é um adolescente rebelde ao extremo (talvez até DEMAIS para um mundo sem graça como este!). Quando ele é expulso (INJUSTAMENTE) da escola, os pais dele acabam sendo forçados a se mudar. Novas paisagens, novo lar, novo quarto e…

Simon se depara “de novo” com uma série desafios em lugares distantes entre o tempo e espaço (também conhecidos como “desenvolvimento forçado do enredo”) – mas agora, em um mundo mágico controlado por Feiticeiros poderosos (mas basicamente inúteis) e criaturas absurdas.

Assim começa uma aventura fantástica (e provavelmente letal), repleta de problemas e enigmas para resolver, uma profecia antiga para revelar, dispositivos alquímicos perigosos para decifrar e feitiços poderosos (além de uns cozidos horríveis) em uma história intensa e emocionante de magia e volta ao lar (insira aqui uma música épica)!

OBSERVAÇÃO: De acordo com a nossa equipe de relações públicas, parece que Simon mexeu na descrição. Pedimos desculpas pelo transtorno e prometemos limitar o acesso dele aos nossos sistemas de agora em diante.

Principais Características

  • Legado Simon the Sorcerer Origins é uma nova história, fortemente enraizado no mundo contemporâneo dos jogos.
  • Isso não é um remake, galera! – O visual e a animação minuciosamente aperfeiçoados de Simon the Sorcerer Origins permitem ao jogador viver a aventura em um fluxo contínuo entre a jogabilidade e as cenas.
  • Arte 2D Impecável -Os jogadores vão encontrar diversos tipos de quebra-cabeças. Eles poderão encarar desafios clássicos com um toque cômico inesperado, ou tentar resolver enigmas mágicos que exigirão o uso de um pouco de feitiçaria. Procure pistas, objetos para combinar e todo tipo de coisa bizarra envolvida na conquista das habilidades dignas de um mago.
  • Quebra-Cabeça e Comédia – O jogador encontrará uma grande variedade de diferentes tipos de quebra-cabeças. Você pode desafiar sua inteligência com os clássicos “pegue e use”, temperado com interlúdios de comédia inesperados, ou você pode ser chamado para resolver arcabuzes mágicos que exigirão a ajuda de um pouco de feitiçaria. Procure pistas, objetos para combinar e todas as coisas estranhas no meio para alcançar a habilidade de um mago decente.
  • Licença Original – Este é o prelúdio oficial da lendária saga de Simon the Sorcerer, para descobrir a origem do que aconteceu algumas semanas antes do primeiro episódio, lançado nos anos 90!
  • Easter Eggs – Os “Easter Eggs” podem estar em qualquer lugar.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo, via IGN:

você pode gostar também
Comentários