Universo Nintendo

Jogo de aventura guiado por narrativa, Paradise Lost será lançado para o Switch na próxima semana

Explore um abrigo nazista gigantesco e descubra vestígios da Segunda Guerra Mundial.

Paradise Lost, um jogo de aventura guiado por narrativa, ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 03 de dezembro por R$ 76,45, de acordo com listagem recente feita pela loja.

A reserva do jogo já está disponível na loja digital brasileira do console com 40% de desconto por R$ 45,87, ele possui um arquivo com 6 GB de tamanho e conta com o Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral de Paradise Lost a seguir, via ALL IN! GAMES:

Sobre o Jogo

O que aconteceu no bunker?

A Segunda Guerra Mundial não teve vencedor

A guerra se arrastou por mais 20 anos somente para acabar em chamas, quando os nazistas lançaram mísseis nucleares sobre a maior parte da Europa. Depois disso tudo, o coração da Europa permanece em ruínas, em meio ao mistério da destruição total e radiação.

A última história da Terra

Você é Szymon, um garoto de 12 anos que descobriu um abrigo nazista gigantesco enquanto perambulava pelo terreno desolado da Polônia depois da morte da mãe. Ele está a procura de um homem misterioso que aparece na fotografia que sua mãe guardava com carinho.

Um bunker abandonado

Entre em um bunker retrofuturista onde a tecnologia industrial se mistura a imagens pagãs eslavas e explore a cidade subterrânea escondida dentro dele. Desvende a história do bunker, desde a tomada dele por rebeldes poloneses até o destino final de seus habitantes.

Encontre Ewa

Uma garota misteriosa chamada Ewa entra em contato com Szymon através da tecnologia do bunker. Ele precisa encontrá-la. Talvez ela conheça o homem na fotografia. Se conseguir encontrá-la, ele finalmente acabará com a solidão…

Assista ao trailer de anúncio e lançamento abaixo.

você pode gostar também
Comentários