Universo Nintendo

Jogo de batalhas e deckbuilding, Brave’s Rage será lançado para o Switch em fevereiro

Jogadores terão que pensar criticamente para construir seus decks e tomar decisões estratégicas na hora certa.

© Astrolabe Games, ISVR

A editora Astrolabe Games e a desenvolvedora ISVR anunciaram hoje o lançamento do jogo estilo deckbuilding com sistema batalhas ATB Brave’s Rage será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e Windows (Steam) em 2 de fevereiro.

Confira uma visão geral de Brave’s Rage a seguir, via Astrolabe Games:

Sobre o Jogo

Um jogo de construção de deck (muito!) Ativo!
Brave’s Rage é um jogo de construção de deck desafiador que apresenta um sistema de combate ATB comumente visto em JRPGs. Os jogadores terão que pensar criticamente para construir seus decks e tomar decisões estratégicas em tempo real durante o combate. Pode parecer muito difícil de entender no começo, mas assim que você pegar o jeito, você desfrutará da sensação de vitória usando cálculos precisos e tempo correto para o seu jogo de cartas!

A princesa junta-se à batalha!
Com o lançamento completo de Brave’s Rage, os jogadores agora terão acesso a um nono Brave jogável, a Princesa, além dos oito Braves já existentes, cada um com seu próprio conjunto exclusivo de habilidades, estilo de jogo e conjunto de decks. Claro, os jogadores terão que derrotar alguns dos inimigos mais temíveis primeiro para trazê-la de volta ao Reino. Mas não se esqueça – é perigoso ir sozinho! Assim, os jogadores poderão recrutar um segundo Brave in the Tavern toda vez que embarcarem em sua nova jornada. O jogo apresentará novos Braves conforme a aventura avança. Explorador Evra, Lorde Don Qui, Protetor Sancho… e muitos mais! Sempre crie uma dupla para avançar mais. Construa estratégias e encontre sinergias, duplique as construções e quadruplique a diversão!

É perigoso ir sozinho!
Os jogadores poderão recrutar um segundo Brave in the Tavern toda vez que embarcarem em sua nova jornada. O jogo apresentará novos Braves conforme a aventura avança. Explorador Evra, Lorde Don Qui, Protetor Sancho… e muitos mais! Sempre crie uma dupla para avançar mais. Construa estratégias e encontre sinergias, duplique as construções e quadruplique a diversão!

Descubra os alter-egos de Braves!
À medida que os jogadores progridem nos níveis de desafio, eles serão capazes de desbloquear os Alter-egos de Braves sozinhos – Knight Kiki, que parece estar usando equipamento emprestado de Lord Qui; Melisandre, a primeira aprendiz de Merlin que obteve conhecimento ‘diretamente’ do Arquimago; Evra, uma garota misteriosa que se parece com Evra, a Exploradora, mas nunca fala… Basta concluir os Níveis de Desafio para desbloquear todos eles!

Bu…Bullet-Time?!
Não apenas sente, clique e veja suas cartas serem jogadas! Você pode ativar o bullet-time a qualquer momento para determinar o momento exato do seu jogo de cartas. Às vezes, basta um bloco cuidadosamente cronometrado para virar a maré completamente! Além disso, certifique-se de ler as ações de seus inimigos! Você pode cronometrar seu movimento para se esquivar e depois se conectar com contra-ataques. Ou talvez libere um poderoso MAX Move para varrer todos eles!

Uma nova aventura se desenrola!
Pelo que parece uma eternidade, os Braves estão presos na batalha contra o Ancient Dragon, com o objetivo final de resgatar a princesa. No entanto, desta vez as coisas parecem… diferentes?! O Dragão Antigo não está em lugar nenhum, mas nossa Princesa também… À medida que os Braves embarcam nesta nova missão, eles devem ser estratégicos em sua abordagem. Missões e eventos aleatórios oferecem oportunidades para ficar mais forte e adquirir itens poderosos, mas os Braves devem escolher sabiamente para garantir que estejam totalmente preparados para o que está por vir.

Avante Bravos! O destino do reino está em suas mãos. Vamos trazer nossa princesa para casa!

Publicidade

Publicidade

Fonte Astrolabe Games PR
você pode gostar também
Comentários