Universo Nintendo

Jogo de combate espacial e comédia, Galactic Junkers é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para chegar ao console ainda em 2022.

A editora Green Man Gaming Publishing em conjunto com a desenvolvedora Evil Twin Artworks anunciaram hoje o lançamento do jogo de comédia e combate espacial Galactic Junkers para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) até o final do ano.

Confira uma visão geral do jogo, via Green Man Gaming Publishing:

Sobre o Jogo

Ser o capitão de uma nave espacial pode ser difícil, especialmente quando há um preço pela sua cabeça. Caçadores de recompensas, piratas espaciais e até mesmo a União Galáctica estão tentando caçá-lo. Tudo o que está entre você e o esquecimento é sua inteligência, sua tripulação e seu navio de confiança.

Galactic Junkers é um jogo cômico de ação e aventura de combate espacial que coloca você no papel de um capitão espacial em fuga. Sua nave pode estar caindo aos pedaços e sua tripulação não é a melhor, mas com um pouco de sorte você pode manter tudo em forma de nave. Aprimore sua nave, contrate nova tripulação, roube suprimentos e equipamentos e continue procurando a verdade de por que todos querem você morto.

Em um futuro distante, o Grande Cataclismo viu a Terra destruída, vendo a humanidade se espalhar por todo o Sistema Solar. Para sobreviver, nos tornamos nômades, ganhando a vida em estações espaciais que estão desmoronando e em asteroides quase inabitáveis. A humanidade perdeu a esperança, mas alguns bravos capitães espaciais estão por aí, tentando encontrar um novo futuro para nós. Você é um deles, construindo uma vida cheia de aventura para você e sua tripulação, com uma carga completa de Space Munch, um computador mal-humorado e uma nave que mal funciona, o que poderia dar errado?

Principais Características

  • Explore – Faça uma jornada pelo sistema solar explorando todos os nove planetas e seus setores vizinhos. Descubra asteroides misteriosos, estações espaciais rangendo, naves abandonadas, piratas mortais e muito mais.
  • Minere, Roube e Negocie – Administrar uma nave espacial nunca é fácil e sempre há contas a pagar. Mantenha seu saldo bancário saudável minerando asteroides, recuperando objetos abandonados e negociando com personagens de má reputação. Talvez você até participe de um pequeno roubo, mas não se preocupe – não contamos a ninguém.
  • Batalhe e Domine Naves Inimigas – O espaço é um lugar mortal, então você terá que lutar por sua vida. Defina sua equipe para operar as armas e mostre a esses piratas traquinas do que você é feito! Embarque em naves inimigas para esmagar e pegar recursos essenciais ou hackear sistemas das sombras.
  • Contrate e Gerencie sua Tripulação – Uma nave feliz precisa de uma tripulação feliz, então cuide de seu bando de idiotas úteis. Cultive suas habilidades para manter tudo funcionando sem problemas, ou se você não gostar deles, mostre-lhes a câmara e contrate nova tripulação.
  • Compre, Aprimore e Conserte Naves – Talvez você precise de um pouco mais de energia no departamento de motores ou suas armas estão ficando aquém. Atualize sua nave para assumir o controle do setor e fazer um nome para si mesmo. Ou se preferir algo um pouco mais sofisticado, troque seu navio por um modelo melhor. Só não se esqueça de suas rotinas de manutenção!
  • Proteja Você e Sua Nave a Todo Custo – Tente não ser explodido, capturado ou incapacitado de outra forma. Estamos contando com você para descobrir a verdade por trás da recompensa pela sua cabeça e ver se há um destino maior para você lá fora. Explore novos mundos estranhos, conheça novas pessoas estranhas, experimente comida desonesta e se atrapalhe com ousadia onde nenhum capitão do espaço se atrapalhou antes, apenas não deixe suas portas de exaustão explodirem!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Green Man Gaming Publishing PR
você pode gostar também
Comentários