Universo Nintendo

Jogo de investigação Unheard: Voices of Crime ganhará versão para o Switch

Lançamento em 2023.

© NEXT Studios / 505 Games

Desenvolvido pela NEXT Studios, o jogo de investigação com elementos de RPG Unheard: Voices of Crime ganhará versões para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em algum momento de 2023, de acordo com anúncio feito pela editora 505 Games.

Confira uma visão geral de Unheard: Voices of Crime, via 505 Games:

Sobre o Jogo

Coloque seus fones de ouvido e volte ao passado. Use as vozes que você ouve para retornar às cenas do crime, rastreando cada indivíduo envolvido e resolvendo os casos. Mas de onde vêm as vozes? Você pode confiar no que ouve? E qual é o fio misterioso que une todos esses casos?

Uma experiência única de resolução de casos
Descubra a verdade escondida nas vozes do passado.

Percorra o tempo enquanto usa nosso dispositivo para escutar conversas de cenas de crimes anteriores. Cada pista, cada movimento e cada motivo serão apresentados na forma de áudio. Em vez de controlar qualquer personagem, você só precisa ouvir suas conversas, acompanhando a evolução da história. Use as informações que você ouve para combinar nomes com vozes e determinar como tudo (e todos) está relacionado. Você pode descobrir a verdade?

Jogo de mistério narrativo aberto
Explore a história e monte o quebra-cabeça do seu jeito!

Não espere ser “alimentado” com uma pilha de pistas. Em vez disso, assuma o papel de uma mosca na parede, observando e ouvindo os eventos à medida que eles se desenrolam. Qualquer um poderia ser o culpado; pistas-chave podem ser reveladas a qualquer segundo; o enredo de qualquer personagem pode cruzar o caminho de outro a qualquer momento. VOCÊ é o editor – a ordem da história é com você!

Assista ao trailer de anúncio para Unheard: Voices of Crime abaixo.

você pode gostar também
Comentários