Universo Nintendo

Jogo de luta Fight of Steel: Infinity Warrior ganha versão para o Switch na próxima semana

Construa seu lutador de metal e acabe com seus inimigos na arena.

Jogo de luta totalmente liberal, Fight of Steel: Infinity Warrior ganhará versão para o Nintendo Switch em 12 de janeiro de janeiro de 2023, de acordo com anúncio feito pela Digital Crafter.

Fight of Steel: Infinity Warrior já pode ser reservado com 15% de desconto por R$ 63,75 (o preço integral é R$ 75,00) via Nintendo eShop, possui multiplayer para dois jogadores no mesmo sistema e até oito online, arquivo com 1.2 GB e suporte ao Chinês, Japonês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral de Fight of Steel: Infinity Warrior, via Digital Crafter:

Sobre o Jogo

Fight of Steel: Infinity Warrior é um novo jogo de luta com total liberdade. Os jogadores terão a oportunidade de personalizar seu próprio lutador, desde a aparência até os movimentos de luta. Construa seu próprio STEEL Fighter agora!

Em um futuro distante, os humanos não existem mais. Agora, os robôs dominam o mundo. Você acorda em um local em ruínas e não tem memória do que aconteceu com você, enfrentando um mundo desconhecido e inimigos; Abra caminho pela Torre para encontrar a verdade.

Principais Características

  • Construa seu lutador, combinações infinitas!
    Ao contrário dos jogos de luta tradicionais, Fight of Steel libera personagens de conjuntos de movimentos atribuídos. Os jogadores podem decidir os movimentos básicos escolhendo ‘Postura de Combate’ e selecionando as ‘Fichas de Arte Marcial’ de sua preferência; você pode até personalizar a aparência dos lutadores para construir o seu próprio.
  • Controles simples com profundidade!
    Fight of Steel é uma sequência espiritual de Fight of Animals em designs de controle e comando. Designs simples para mais jogadores aproveitarem a experiência refrescante dos jogos de luta; As entradas de movimento especial são projetadas como comandos normais, uma entrada direcional junto com o botão de ataque apropriado e os Supers são acionados com um botão. Os jogadores não terão problemas com ‘movimentos circulares’ e podem aprender a lutar mais rapidamente.Com base em sistemas de entrada simples, Fight of Steel adicionou ‘movimentos EX’, movimentos especiais aprimorados, ao jogo. E com todo o novo recurso OVERDRIVE aprofunda ainda mais o jogo para os jogadores explorarem.
  • Conteúdos além das lutas!
    Quem disse que histórias não importam em jogos de luta? No Modo História, você jogará como um artista marcial com a memória perdida. Enfrentando um mundo desconhecido e inimigos, abra caminho pela Torre para encontrar a verdade! Você desbloqueará diferentes finais com diferentes condições de vitória.
  • Modo Challenge original!
    Em Fight of Steel, criamos um modo de desafio focado em ‘Composição de estatísticas’ e ‘Coleta de peças’. No Modo Desafio, todas as partes de um STEEL possuem variações estatísticas e de propriedade. Os jogadores obterão diferentes partes por meio de combates. Construa um STEEL de acordo com a fraqueza do seu oponente e ganhe todos os prêmios pelo caminho!

Assista ao trailer da versão de Fight of Steel: Infinity Warrior para Windows abaixo.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários