Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de moda e estilo de vida, Fashion Dreamer é anunciado para o Switch

Título da Marvelous será lançado no console Nintendo ainda em 2023.

Fashion Dreamer, um jogo de moda e estilo de vida, será lançado para o Nintendo Switch em algum momento de 2023. O anúncio foi feito recentemente pela Marvelous.

Fashion Dreamer deve chegar com suporte ao Alemão, Espanhol, Francês e Inglês como opções de idioma.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Confira uma visão geral de Fashion Dreamer a seguir via Marvelous:

Sobre o Jogo

Torne-se a melhor influenciadora de moda!

Entre em um mundo virtual de fantasias de moda tornadas reais, onde coordenação e comunicação se misturam como nunca antes. Sua nova vida como influenciadora a aguarda!

Principais Características

  • Crie novos trajes para ganhar curtidas!
    O espaço virtual fervilha de Musas, fãs de moda que estão sempre em busca de novas inspirações. Deslumbre-os com seus looks mais novos e, se chamar a atenção deles, ganhará curtidas. Acumule mais e mais curtidas para crescer como um influenciador de moda icônico!
  • Envie curtidas para obter novos itens!
    Encontrou uma musa com gosto impecável? Deixe eles saberem! Dar um Like permitirá que você use seus itens de moda não apenas para você, mas também ao recomendar roupas para outras Musas.
  • Construa sua marca com itens personalizados!
    Ao criar novas roupas e acessórios, o céu é o limite! Personalize mais de 1400 itens colecionáveis ​​com seus estilos e cores favoritos para um toque verdadeiramente único. Suas criações formam a base da sua marca, então recomende-as para outras Musas e conquiste o mundo da moda!
  • Fique online para interagir com Musas de todo o mundo!
    Quando você se conectar à Internet, as Musas de outros jogadores aparecerão em seu mundo, permitindo que você pegue qualquer roupa original que eles estejam vestindo. Antes que você perceba, seus próprios designs podem se tornar uma sensação internacional!
você pode gostar também
Comentários