Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de plataforma e comédia Thank Goodness You’re Here! é anunciado para o Switch

Mais detalhes do projeto serão compartilhados na próxima semana

A desenvolvedora independente Panic anunciou hoje o lançamento de Thank Goodness You’re Here!, um jogo de plataforma e comédia, para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e Windows (Steam).

Uma janela de foi estipulada para 2024 e o título ganhará mais detalhes durante a apresentação da Panic agendada para 29 de agosto.

Confira uma visão geral de Thank Goodness You’re Here! abaixo:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre

Depois de chegar cedo para uma grande reunião com o prefeito de uma bizarra cidade do norte da Inglaterra, um caixeiro-viajante aproveita para explorar e conhecer os habitantes locais, que estão ansiosos para dar a ele uma série de trabalhos cada vez mais estranhos… Ainda bem que você é Aqui! é uma comédia que se desenrola ao longo do tempo, à medida que a exploração e as travessuras dos jogadores deixam sua marca na estranha cidade de Barnsworth. Com cada biscate concluído, novas áreas da cidade se abrem, tarefas cada vez mais estranhas se tornam disponíveis e o relógio avança para a grande reunião de nosso vendedor. Os habitantes coloridos da cidade ganham vida com vibrantes animações desenhadas à mão, diálogos totalmente dublados e duplos sentidos de parede a parede.

Características

  • Design visual bonito e arrojado que combina perfeitamente vinhetas de ação de rolagem lateral com exploração de cima para baixo em um mundo aberto repleto de blocos
  • Tarefas progressivamente mais complicadas e complicadas para completar: cortar a grama, assar uma torta, atravessar o plano astral!
  • Animação artesanal e história original baseada no folclore tradicional de Yorkshire
  • Dialetos regionais autênticos garantidos para mek thi cuspir arte thi chá rindo
  • Trilha sonora original estranhamente comovente

Assista ao trailer de anúncio para Thank Goodness You’re Here! a seguir.

Fonte Panic PR
você pode gostar também
Comentários