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Jogo de raciocínio guiado por história não linear, Sorry, James ganhará versão para o Switch em 16 de janeiro, 2020

A distribuidora Get Konstructors deve lançar Sorry, James, um jogo guiado por história não linear com elementos de raciocínio para o Nintendo Switch em 16 de janeiro, 2020, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop. Atualmente disponível no PC via Steam, o título contará com um arquivo de 156 MB de tamanho para download.

Confira uma visão geral do jogo, via Get Konstructors:

sobre o jogo

Você é James Garner, engenheiro de segurança da Mantis Corp., uma empresa líder em tecnologia no campo de armas. Você tem uma tarefa usual para descriptografar os arquivos da empresa. O incomum é que esses arquivos contêm conversas bizarras. As coisas ficam mais estranhas quando você percebe que seu trabalho é “invadir uma história de amor”.

Por que isso é tão importante para o Mantis?

O que pode estar oculto na conversa de alguém?

O que você arriscará para descobrir a verdade?

Sorry, James é um jogo de quebra-cabeças guiado por história não linear, que dá um passo incomum na narrativa. Você descobrirá a trama através do diálogo de dois estranhos e aprenderá um conto sobre James, cuja função é descriptografar arquivos que contenham esse bate-papo. Juntamente com a atmosfera assustadora de suspense e conspiração, existe a mecânica de jogo única que lembra a mistura de jogabilidade Sudoku e Campo Minado.

Principais Características

  • HISTÓRIA. Testemunhe uma narrativa não usual, que gira em torno de invadir uma história de amor.
  • DIÁLOGOS. Baseado em um bate-papo com pessoas reais, pesquisas em psicologia e conversas da vida real.
  • VISUAL. Mergulhe na atmosfera do escritório com elementos de um thriller em gráficos de estilo retrô.
  • JOGABILIDADE. Mistura única de experiência de quebra-cabeça inspirada no Sudoku e no Campo Minado.
  • NÍVEIS. Meia centena de níveis que satisfarão os jogadores hardcore e casuais com até 3-6 horas de jogo.
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