Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de terror psicológico em primeira pessoa, Rise of Insanity será lançado para o Switch em 13 de fevereiro [Atualizado]

Originalmente anunciado para chegar ao Nintendo Switch durante o terceiro trimestre de 2018, o jogo de terror psicológico em primeira pessoa Rise of Insanity finalmente recebeu uma data de lançamento. De acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop, o título desenvolvido pela Red Limb Studio e distribuído pela Pineapple Works chegará ao console da Nintendo em 13 de fevereiro.

Com 4.1 GB de tamanho, Rise of Insanity será disponibilizado no Nintendo Switch com suporte ao alemão, inglês, espanhol, italiano, coreano, português, russo e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral de Rise of Insanity, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Situado na América na década de 1970, a história se concentra em torno do Dr. Stephen Dowell, um psicólogo renomado confrontado com um paciente difícil que mostra sintomas distintos e contraditórios de diferentes transtornos mentais. A vida do próprio médico também está envolta em mistério — você deve entrar em seus sapatos para descobrir a verdade.

Que destino terrível aconteceu com sua esposa e filho? É seu novo paciente, em quem você está testando seus métodos de tratamento experimental, um pouco responsável pelo que aconteceu? Quem é o culpado? Não perca a coragem e vença o seu medo.

Principais Características

  • Os gráficos realistas fornecem uma atmosfera horrível e imersiva de dar gelo.
  • Assombração, trilha sonora atmosférica e atuação de voz profissional.
  • Explore vários locais inspirados nas tendências arquitetônicas norte-americanas do início dos anos 70.
  • Caminhe, examine, descubra segredos obscuros e resolva enigmas lógicos. Desça até as profundidades internas da consciência humana.
Atualizado às 10:27 — 28 de Janeiro, 2020
Inserimos o novo trailer oficial disponibilizado pela distribuidora via PR.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo:

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários