A editora Digerati e a desenvolvedora Glee-Cheese Studio anunciaram hoje A Musical Story, um jogo rítmico com foco em narrativa para o Nintendo Switch, Xbox One, Windows (Steam) e iOS. O lançamento do jogo está agendado para acontecer durante algum momento do inverno brasileiro (entre junho e setembro) desse ano.
Em A Musical Story, não há texto ou diálogo – toda a história é contada por meio da música original do jogo e da arte animada, usando a conexão entre música e memória como tema central.
Confira uma visão geral do jogo, via Digerati:
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
A Musical Story é um jogo rítmico ambientado em um cenário dos anos 70. Explore as memórias de Gabriel, um jovem que tenta chegar a um acordo com sua situação por meio das conexões com sua memória musical. Cada melodia tocada corretamente abre um novo capítulo no passado de Gabriel, trazendo-o para mais perto da verdade.
[bs-heading title=”Principais Características” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
- Reacenda as memórias de Gabriel com apertos de botão rítmicos no tempo com a música.
- Histórias sem palavras – descubra a jornada de Gabriel apenas através da música e dos recursos visuais.
- A história de Gabriel ganha vida através de um estilo de arte lindamente trabalhado criado por Alexandre Rey.
- Uma trilha sonora original única com 26 canções, composta e interpretada por Charles Bardin e Valentin Ducloux.
- Toque cada música perfeitamente para desbloquear um capítulo oculto.
Assista ao trailer de anúncio abaixo.
Discussion about this post