Kentaro Matano, produtor de JoJo’s Bizarre Adventure All Star Battle R, veio a público divulgar mais detalhes sobre como será a performance na jogabilidade para o Nintendo Switch.
Os jogadores da versão de JoJo’s Bizarre Adventure All Star Battle R para o Nintendo Switch contarão com uma taxa de quadros estabilizada em 30 fps para ambos os modos TV (Dock) e portátil do console, enquanto sua resolução será 1080p de maneira nativa no modo TV e 720p no modo portátil.
Matano também deu esclarecimentos sobre outros aspectos do jogo, como por exemplo o rollback netcode, que não estará presente e não há planos para implementação do recurso, assim como não haverá suporte ao cross-platfom no multiplayer.
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
Ainda sobre o jogo, Matano deu a seguinte declaração:
Adicionamos novas ações, como ataques assistidos, saltos em dash e Guarda Estilosa. A equipe também ajustou o hit stop e o comportamento de várias técnicas.
Outras mudanças importantes são os modos, pois adicionamos o modo All-Star Battle, o modo Team Battle e os modos Tournament no lugar do modo de história original e campanha do lançamento original. A equipe também ajustou os modelos de personagens e vozes da Parte 1 a 6 para se adequar ao anime em andamento.
JoJo’s Bizarre Adventure All Star Battle R será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em 02 de setembro.
Discussion about this post