Universo Nintendo

Junichi Masuda deixa Game Freak e assume direção criativa da The Pokemon Company

Masuda espera "transcender os limites dos videogames" para a franquia.

A The Pokemon Company anunciou que a partir de hoje, 01 de junho, Junichi Masuda passa a ser seu diretor criativo. Para assumir o cargo, Masuda deixou a Game Freak no qual até 31 de maio era diretor administrativo da companhia que foi responsável pela criação da franquia Pokémon.

Como um dos membros fundadores da Game Freak, Masuda esteve envolvido no desenvolvimento de Pokémon Red Version e Pokémon Green Version, além de apoiar o desenvolvimento da série de jogos Pokémon por muitos anos.

Como diretor criativo na The Pokemon Company, um cargo inédito para a companhia, Masuda utilizará seu profundo conhecimento da marca Pokémon para desenvolver novos serviços e produtos.

Atuei como diretor da série de videogames Pokémon, começando com Pokémon Ruby Version e Pokémon Sapphire Version, até Pokémon X e Pokémon Y, e estive envolvido no desenvolvimento de muitos videogames, incluindo Pokémon GO”, disse Masuda. em um comunicado de imprensa. “Gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos a todos os fãs de Pokémon.

Masuda continuou: “No futuro, espero transcender os limites dos videogames, tentando oferecer maiores surpresas, diversão e emoção para as pessoas de todo o mundo, enquanto faço o meu melhor para conectar as pessoas, expandir o círculo de ‘jogar’ e ajudar a criar um mundo mais rico para compartilharmos. Agradeço seu apoio contínuo em minha nova função.

você pode gostar também
Comentários