Universo Nintendo

Kaichu: The Kaiju Dating Sim será lançado para o Switch em setembro; Novo trailer

Um simulador de relacionamento leve e "cartoonizado".

© Top Hat Studios / Squiddershins

A editora Top Hat Studios em conjunto com a desenvolvedora Squiddershins anunciaram hoje o lançamento de Kaichu: The Kaiju Dating Sim para o Nintendo Switch em 07 de setembro de 2022.

Confira uma visão geral de Kaichu: The Kaiju Dating Sim, via Top Hat Studios:

Sobre o Jogo

Com uma trilha sonora original de Clark Aboud (Kind Words, Slay the Spire), background pintados à mão e Kaiju meticulosamente animado por Jason Boyer (designer de Good Pizza, Great Pizza) e um roteiro irônico de Ryan Pietz, Kaichu: The Kaiju Dating Sim certamente encantará com sua estética fofinha.

Em Kaichu, os jogadores terão a oportunidade de conhecer outros 6 Kaijus elegíveis de todo o mundo, desde a senciente e voluptuosa raposa do vulcão Tephra até a enorme ave flexível Garudan. Kaiju expressa seus sentimentos e desejos através de rituais de namoro complexos e destrutivos para que os jogadores sejam guiados por 2 âncoras de notícias leais que estão rastreando os movimentos de Kaiju em todo o mundo. Os jogadores precisarão recorrer à análise de especialistas para deduzir os gostos, desgostos e peculiaridades de cada Kaiju elegível para encontrar sua alma gêmea perfeita.

Kaichu apresenta um extenso mapa-mundi com uma escolha de mais de 24 locais exclusivos para datas. O sucesso do relacionamento dependerá de quão bem as respostas de Gigachu correspondem aos desejos de seu parceiro, então cabe ao jogador aprender mais sobre os outros kaiju e aplicar esse conhecimento durante cada encontro destrutivo.

Assista ao novo trailer de Kaichu: The Kaiju Dating Sim acima.

Fonte Top Hat Studios PR
você pode gostar também
Comentários