Universo Nintendo

Kalypso Media anuncia Dungeons 4 para o Switch

Lançamento aguardado para 2023.

A editora Kalypso Media em conjunto com a desenvolvedora Realmforge Studios anunciaram hoje o lançamento de Dungeons 4 para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5 e Windows (Steam) em 2023.

Confira uma visão geral do jogo de estratégia a seguir:

Sobre o Jogo

Era uma vez em um reino muito, muito distante, tudo era exuberante e verde. Os unicórnios se misturavam entre as árvores e os elfos e humanos viviam pacificamente em harmonia com o ambiente. No entanto, em algum lugar à beira de uma clareira meio escondida entre as árvores, obscurecida por um crescente véu de neblina na semi-escuridão nebulosa de uma cabana castigada pelo tempo, uma forma se encolhe sobre uma grande e ameaçadora bola de cristal brilhante. Uma voz murmurante canta fórmulas antigas, incitando as névoas brilhantes dentro do cristal a se separarem e dar uma visão do futuro.

“Tudo está em fluxo, nada parece certo. Venha, oh caprichos do espaço e do tempo, separe o véu e nos mostre o que ainda está por vir”, a voz resmunga com a sugestão de um olho refletindo fracamente o brilho na frente de seu capuz. O público da forma, apenas visível na penumbra, se aproxima e ouve atentamente. “O tempo flui e reflui, formando poças e rugas… mas quando as brumas se separam, apenas imagens vagas surgem além do véu. Shhhh – não chegue muito perto, você não quer perturbar minhas delicadas tramas mágicas, não é? A forma, ainda curvada sobre o orbe, murmura e enxota o outro um pouco mais para as sombras. “Ah, agora parece estar clareando um pouco. Eu posso ver… alguma coisa… várias coisas, sugestões de vozes ecoando na neblina. Um bebê, algo acontecendo em Hill Doom e a união do Conselho de Snots – o que tudo isso poderia significar?

Em um flash, a luz refletida no olho fica vermelha e uma risada distante ecoa pela floresta. Fique atento para o retorno do Soothsaying Evil!

O Absolute Evil e seu fiel servo *tosse*, o Dark Elf Thalya, retornam em Dungeons 4 após os eventos de seu fabuloso predecessor para trazer seu triunfo sobre as forças do bem mais uma vez.

Construa uma Masmorra aconchegante e confortável para atender às necessidades de suas criaturas e domine-as, depois envie-as para o Mundo Superior para gentilmente lembrar as pessoas boas que vivem lá que o Mal Absoluto governa suas terras. Reúna sua maldade de maneiras novas e dinâmicas e libere-a nas florestas e planícies verdejantes do Mundo Superior para entregá-las ao lado sombrio. Mas certifique-se de que sua masmorra esteja bem protegida por armadilhas e defendida por suas criaturas, pois aqueles traquinas do Mundo Superior não vão apenas girar os polegares enquanto você transforma suas terras no paraíso de férias mais prazeroso do Mal Absoluto.

Mas que barulho é esse? “Ouro, ouro, ouro e pedras preciosas, ouro e pedras preciosas e ouro!” A antiga canção ecoa por todo o submundo, acompanhada pelo retinir do aço de martelos e machados. Os Anões chegaram para reivindicar sua parte dos recursos abundantes e, juntamente com os Elfos e Humanos do Mundo Superior, eles enviam seus grupos de ataque para encontrar o coração da Masmorra.

Dungeons 4 mantém o espírito de seu antecessor, mas agora tudo é maior, melhor e com Maldade ainda mais dinâmica.

Assista ao trailer de anúncio para Dungeons 4 abaixo.

você pode gostar também
Comentários