Universo Nintendo

Kensuke Tanabe comenta que Metroid Prime 4 não foi mencionado na E3 para que houvesse foco em Luigi’s Mansion 3

Kensuke Tanabe, da Nintendo, está trabalhando em Luigi’s Mansion 3. O título porém não é o único projeto em que ele trabalha atualmente, uma vez que Tanabe é uma das peças chave no auxílio da produção de outro grande título da Nintendo: Metroid Prime 4.

Durante a E3 2019 que aconteceu na semana passada, o título não foi mencionado na apresentação do Nintendo Direct ou na Nintendo Treehouse. A Eurogamer decidiu questionar Tanabe sobre alguma atualização à respeito do desenvolvimento de Metroid Prime 4, que respondeu afirmando que Luigi’s Mansion 3 é o que precisa da atenção do público atualmente.

Confira o comentário de Tanabe:

Eu não devo dizer, é um pouco complicado… Para ser completamente honesto, nesta E3 eu só quero que as pessoas prestem atenção em Luigi. Se eu mencionar algo sobre Metroid Prime 4, as pessoas vão se concentrar nisso. Mas quando chegar a hora, estarei pronto para falar sobre isso!

Luigi’s Mansion 3Metroid Prime 4 são exclusivos do Nintendo Switch, onde o primeiro está com lançamento agendado para 2019, enquanto o segundo teve seu desenvolvimento completamente reiniciado e não há previsão de lançamento definida até o momento.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários