A editora tinyBuild e a desenvolvedora Casey Donnellan Games revelaram hoje que Kill It With Fire ganhará versões para o Nintendo Switch, Xbox e PlayStation.
De acordo com a Nintendo eShop, Kill It With Fire será lançado para o Nintendo Switch em 4 de março e sua reserva já pode ser efetuada no Brasil com 20% de desconto por R$ 61.17, retomando posteriormente seu valor integral de R$ 76,45.
O jogo possui um arquivo com 851 MB de tamanho, além de suporte ao _PORTUGUÊS_ dentre as opções de idioma que também contam com japonês, francês, alemão, holandês, russo, chinês, inglês, italiano, espanhol e coreano.
Confira uma visão geral do jogo, via Steam:
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
Aranhas, as nêmesis mais antigas e mortais do ser humano. Você é um exterminador Kill It With Fire licenciado e é hora de combatê-las! Junte seu arsenal e cace essa ameaça de oito pernas numa jornada pelo tempo, espaço e subúrbio – não necessariamente nessa ordem.
Para derrotar as aranhas, você deve explorar a única fraqueza delas: FOGO. Ou balas. Ou explosões, lançar estrelas, esmagar com coisas… quase tudo, de verdade. Mas isso não significa que será fácil! Primeiro, você tem que encontrar as aranhas. Use a tecnologia de ponta para rastrear aracnídeos e encontrar o local de sua presa entre centenas de possíveis locais para esconderijo. Depois, incendeie tudo e esmague a aranha com uma frigideira quando o fogo apagar. Essa é única maneira de ter certeza de que ela partiu dessa para a melhor.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
[better-ads type=”banner” banner=”33806″ campaign=”none” count=”2″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”1″ lazy-load=””]
ADVERTISEMENT[bs-heading title=”Principais Características” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
- Dezenas de armas
- Aquelas pernudas horripilantes
- Sistema de simulação de fogo “realista”
- Caos e destruição gratuitos
- Descubra a verdade sobre as aranhas, finalmente
Discussion about this post