Mastodon
Universo Nintendo

Knight vs Giant: The Broken Excalibur é anunciado para o Switch

Um jogo de aventura roguelite com elementos de RPG.

A editora PQube e a desenvolvedora Gambir Studio anunciaram hoje o jogo de aventura roguelite com elementos de RPG Knight vs Giant: The Broken Excalibur para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em 2023.

Confira uma visão geral de Knight vs Giant: The Broken Excalibur a seguir, via PQube:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Sobre o Jogo

Combata os monstros gigantes que aterrorizam o reino de Camelot e derrote-os com sua Excalibur quebrada neste jogo de aventura roguelite com elementos de RPG.

Seja o Rei Arthur neste RPG de ação roguelite inspirado na lenda dos Cavaleiros da Távola Redonda. Depois que Camelot foi destruída por gigantes, que trouxeram o caos à região e seu povo, o mago Merlim transportou o que sobrou da cidade e seus sobreviventes para o Plano Astral a fim de protegê-los da destruição. Agora, o bravo cavaleiro e sua espada quebrada devem encontrar uma forma de derrotar os gigantes e os monstros espalhados pelo Plano Astral e recuperar a antiga glória de Camelot.

Principais Características

  • Derrote monstros e gigantes
    Chefes gigantes lhe esperam na Camelot Astral. Ao final de cada área, enfrente um dos três poderosos gigantes, que desferem ataques devastadores e têm muito PV. No trajeto até essas lutas perigosas, você encontrará monstros malignos que habitam os arredores do reino. Essas criaturas eram normais e pacíficas, mas se tornaram malignas durante o ataque dos gigantes a Camelot. Combata os monstros que aterrorizam o reino e derrote-os com sua Excalibur quebrada.
  • Restaure o reino
    O reino de Camelot ficou em ruínas após o ataque catastrófico. Restaure a antiga glória do reino ao derrotar os gigantes e trazer de volta os habitantes sobreviventes, que se dispersaram pela Camelot Astral. As obras de restauração ajudarão você a avançar na história e desbloquearão recursos para ajudar na aventura.
  • Tenha gratidão
    Em sua missão, você poderá escolher diversos poderes ao escolher uma das três bênçãos. No geral, há mais de 100 habilidades ativas e passivas que podem ser recebidas como bênçãos dos cavaleiros lendários que pereceram na destruição de Camelot. Escolha com cuidado, pois algumas habilidades mostrarão seu potencial ao serem equipadas com uma arma específica.
  • Mapas gerados aleatoriamente
    Toda a vez que você ressurgir, o belo mapa desenhado a mão será gerado aleatoriamente. Assim você nunca explorará a mesma Camelot duas vezes e salvar o mundo não se tornará uma tarefa entediante.
  • Ajude e recrute sobreviventes
    Durante sua aventura, você encontrará vários PNJs, que poderão ajudar em suas missões para salvar o reino. Alguns lhe acompanharão e outros podem ser recrutados e enviados de volta a Camelot.

Assista ao trailer de anúncio para Knight vs Giant: The Broken Excalibur abaixo.

Fonte PQube PR
você pode gostar também
Comentários