Universo Nintendo

Lançamento de Ary and the Secret of Seasons é adiado para o primeiro trimestre de 2020, Trailer para a E3 2019

A distribuidora Modus Games e os desenvolvedores EXiin e Fishing Cactus anunciaram o adiamento de Ary and the Secret of Seasons que originalmente deveria chegar em 2019 para o primeiro trimestre de 2020, assim como divulgaram o trailer do jogo para a E3 2019. O título custará $29,99 no lançamento.

Confira uma visão geral de Ary and the Secret of Seasons a seguir.

Sobre

Viagem através do magnífico mundo de Valdi!

Ary and the Secret of Seasons é um jogo de aventura premiado que segue uma jovem garota chamada Aryelle, ou Ary, enquanto viaja pelo grande mundo de Valdi. Ao se tornar o Guardião do Inverno, Ary ganha a habilidade de manipular as estações ao seu redor. Ary aprenderá a controlar as estações e a usá-las para derrotar inimigos, superar obstáculos e resolver quebra-cabeças complexos em sua aventura em Valdi.

Há muito tempo atrás, o mundo de Valdi foi ameaçado por um mago maligno. Depois de uma grande luta, ele foi derrotado pelo lendário guerreiro e selado dentro do Vault, aprisionado por toda a eternidade. Para garantir a prisão do mago, quatro grandes sábios juraram vigiar e proteger o Cofre. Eles formaram os Guardiões das Estações originais, uma organização secreta agora imersa em história e lenda.

Depois que uma força misteriosa joga as estações de Valdi em desordem, Ary decide ajudar os Guardiões das Estações e sai em busca da fonte do caos. Usando sua inteligência e coragem, Ary terá que superar monstruosos inimigos, tramas secretas e tradições abafadas para salvar Valdi e trazer equilíbrio ao mundo mais uma vez.

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários