Universo Nintendo

Lançamento de Tin Hearts é adiado para 2023; Novo trailer

Por trás de toda invenção brilhante, esconde-se uma história inacreditável.

A editora Wired Productions e a desenvolvedora Rogue Sun anunciaram hoje o adiamento no lançamento de Tin Hearts para 2023.

Tin Hearts terá versões para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series e One, além do Windows (Steam) e Oculos VR.

Confira uma visão geral de Tin Hearts , via Wired Productions:

Sobre o Jogo

Descubra um conto épico envolvendo gerações e dimensões. Guie uma tropa de soldadinhos de chumbo travessos por um mundo cheio de beleza, magia e mistério, usando uma variedade de engenhocas criativas e mirabolantes para quicar, atirar e planar os soldados rumo ao objetivo.

Marche por mais de 40 níveis com dobras temporais e enigmas, que criarão novas rotas para seus brinquedos. Supere os quebra-cabeças cada vez mais desafiadores para desvendar a emocionante história de Albert Butterworth, um gênio inventor da era vitoriana.

Principais Características

SOBRE ESTE JOGO

Leve pelotões de soldadinhos de chumbo a um lugar seguro em mundo cheio de brinquedos mágicos neste lindo jogo de quebra-cabeças com uma história de aquecer o coração. Você está guiando os soldados ou eles estão guiando você?

CONHEÇA UM MUNDO DE MAGIA E BELEZA

Reviva a infância em uma loja de brinquedos ao entrar em um mundo cheio de magia e beleza. Mergulhe no mundo aconchegante e pacífico de Tin Hearts, resolva os quebra-cabeças no seu próprio tempo e deixe-se levar pela trilha sonora memorável do jogo.

AMPLIE SEU ALCANCE

Desbloqueie poderes para controlar objetos no mundo, desde blocos de brinquedos até uma bateria. Comece devagar e logo se você dominará este mundo misterioso. Conecte objetos de jeitos interessantes conforme constrói caminhos de fuga para seus soldadinhos de chumbo destemidos!

DESVENDE A HISTÓRIA…

Que lugar é este e quem são essas pessoas que você vislumbra de vez em quando? Embarque em uma aventura belamente integrada a este mundo de quebra-cabeças. As pistas estão por todo lugar: procure-as na sua jornada para ganhar como recompensa uma narrativa épica e humana, que ressoará para além do mundo do jogo.

Assista ao novo trailer de Tin Hearts acima.

você pode gostar também
Comentários