Mastodon
Universo Nintendo

Legend of Grimrock, um jogo de RPG e exploração de masmorras, ganhará versão para o Switch

Jogo em primeira pessoa e 3D chega ainda em janeiro via Nintendo eShop

A Almost Human anunciou recentemente o lançamento de versão para o Nintendo Switch do seu RPG de masmorras Legend of Grimrock em 15 de janeiro.

No Nintendo Switch, Legend of Grimrock contará com uma interface de usuário aprimorada, assim como otimizações para os controles Joy-Con.

Confira mais informações sobre Legend of Grimrock a seguir:

Sobre

Legend of Grimrock é um RPG de masmorras com alma clássica, mas uma execução moderna. Um grupo de prisioneiros é condenado à morte certa ao serem exilados para o isolado Mount Grimrock por crimes terríveis que podem ou não ter cometido.

Legend of Grimrock

Legend of Grimrock

O jogo traz de volta desafios clássicos com combate altamente tático em tempo real e movimento em grade, além de interruptores ocultos, segredos complexos, armadilhas mortais e monstros terríveis. Legend of Grimrock foca em quebra-cabeças e exploração, tornando a inteligência e a percepção do jogador ferramentas mais importantes do que até mesmo a mais afiada das espadas. Você está pronto para se aventurar e desvendar os mistérios do Mount Grimrock?

Legend of Grimrock

Legend of Grimrock

Características

  • Explore uma grande rede de túneis antigos, desvende segredos e encontre uma maneira de sobreviver nas perigosas masmorras do Mount Grimrock.
  • Lance feitiços com runas, crie poções com ervas e lute contra monstros assassinos com uma grande variedade de armas.
  • Crie um grupo de quatro personagens e personalize-os com diferentes raças, classes, habilidades e traços.
  • O mais puro jogo de masmorras com movimento em grade e milhares de espaços cheios de interruptores ocultos, placas de pressão, portas secretas, paredes deslizantes, cristais flutuantes, altares esquecidos, alçapões e muito mais.

Assista ao trailer de anúncio para Legend of Grimrock no console da Nintendo abaixo.

você pode gostar também
Comentários