Universo Nintendo

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker – Detalhes sobre o conteúdo adicional para download (DLC)

Confira mais sobre a DLC Coleção de Personagens que será disponibilizada.

A editora Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora TT Games divulgaram hoje novidades em relação ao conteúdo adicional para download que será disponibilizado em LEGO Star Wars: A Saga Skywalker.

Confira os detalhes a seguir:

 

No lançamento, os pacotes de personagens de The Mandalorian 1º Temporada e Solo: Uma História Star Wars estarão disponíveis para os compradores da coleção ou de forma avulsa. O conjunto de The Mandalorian 1ª Temporada incluirá o Mandaloriano e os personagens não jogáveis Grogu, Greef Karga, Cara Dune, IG-11 e Kuiil. Já o pacote de Solo: Uma História Star Wars incluirá versões jovens de Han Solo, Chewbacca e Lando Calrissian, além de Qi’ra, Tobias Beckett e Enfys Nest.

 

Também estarão disponíveis no lançamento os Personagens Clássicos e o pacote The Trooper. O grupo dos clássicos incluirá Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo, Darth Vader e Lando Calrissian. Esse pacote estará disponível para aqueles que tiverem acesso antecipado de parceiros de varejo selecionados e, em 19 de abril, a todos que comprarem a Coleção de Personagens ou optarem pela aquisição avulsa. O Pacote The Trooper inclui Death Trooper, Incinerator Trooper, Range Trooper, Imperial Shore Trooper e Mimban Stormtrooper. Esse conjunto estará disponível em acesso antecipado para os consumidores que fizeram a pré-compra da versão digital do jogo, também disponível em 4 de maio a todos que adquirirem a Coleção de Personagens ou, ainda, para aqueles que optarem pela compra avulsa.

Em 19 de abril, o pacote de personagens de Rogue One: Uma História Star Wars estará disponível para compra e incluirá Jyn Erso, Bodhi Rook, Cassian Andor, K-2SO, Chirrut Îmwe, Baze Malbu e Director Krennic. Em 4 de maio, data que celebra o Star Wars Day, estarão disponíveis os conjuntos de The Mandalorian 2ª Temporada e Star Wars: Os Mal Feitos. O elenco mandaloriano incluirá Ahsoka Tano, Boba Fett™, Bo Katan, Fennec Shand e Moff Gideon. Já o grupo de Star Wars: Os Mal Feitos contempla Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series e One, além do Windows (Steam) em 05 de abril.

Fonte Warner Bros. Games PR
você pode gostar também
Comentários