Universo Nintendo

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker Edição Galáctica é anunciado para o Switch

Nova versão do jogo chega em novembro de 2022.

As companhias Warner Bros. Games, TT Games, grupo LEGO e Lucasfilm Games anunciaram hoje o lançamento de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker Edição Galáctica para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em 01 de novembro, 2022.

Confira uma visão geral dessa edição, via Warner Bros. Games:

Sobre o Jogo

A Edição Galáctica vai incluir seis novos pacotes com a Coleção de Personagens 2: Star Wars: AndorLEGO Star Wars: Férias de VerãoStar Wars: Obi-Wan KenobiStar Wars: O Livro de Boba FettStar Wars: Rebeldes e Star Wars: A Guerra dos Clones, adicionando mais de 30 personagens para jogar.

Além disso, a edição também virá com a Coleção de Personagens já lançada: Mandalorian (Temporadas 1 e 2), Solo: Uma História Star WarsPersonagens ClássicosPacote TrooperRogue One: Uma História Star Wars e Os Mal Feitos. Jogadores que adquirirem o jogo digitalmente também poderão debloquear o personagem Obi-Wan Kenobi Clássico que não está disponível separadamente.

A Coleção de Personagens 1 e 2 também vai estar disponível como um pacote só ou poderão ser adquiridos separadamente. Os pacotes individuais dos personagens também estarão disponíveis.

Fonte Warner Bros. Games PR
você pode gostar também
Comentários