Universo Nintendo

Lethal Honor – Order of the Apocalypse é anunciado para o Switch

Um jogo no estilo hack-and-slash roguelite.

A editora HandyGames e a desenvolvedora espanhola Viral Studios anunciaram o lançamento do jogo estilo hack-and-slash roguelite Lethal Honor – Order of the Apocalypse para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows. Uma data não foi especificada pelas companhias.

Saiba mais sobre Lethal Honor – Order of the Apocalypse, através da breve descrição fornecida pela HandyGames abaixo:

Sobre o Jogo

Mate hordas de criaturas sobrenaturais em implacáveis ​​batalhas isométricas de curta distância com um estilo de arte que lembra a era das trevas dos anos 80 dos romances gráficos de super-heróis adultos. Situado em um mundo pós-apocalíptico sombrio e cercado, você interpreta vários personagens para desenrolar uma história complexa. Com inúmeras habilidades, uma dúzia de estilos de combate e várias mecânicas secundárias, cada corrida é como uma nova edição de uma série de quadrinhos!

“A vida é curta e a morte é permanente.”

O modelo de progressão de Lethal Honor é uma nova visão dos roguelites. Painéis de quadrinhos selecionados são perfeitamente integrados à jogabilidade para estruturar suas rotas passando por corridas processuais. Com cada corrida e cada morte, você chega mais perto de acordar um dos personagens principais, cada um com sua própria história para jogar. Mate ou seja morto, corra ou seja atropelado, dê em troca mas nunca desista!

Prepare-se para descobrir a verdade! Bem-vindo ao Lethal Honor – Order of the Apocalypse!

Principais Características

  • Jogabilidade isométrica brutal de hack-and-slay rogue-lite.
  • Estilo de arte de romance gráfico da era das trevas, desenhado à mão, combinado com cenários 3D: CONFRONTE OS QUADRINHOS!
  • Vários biomas diferentes e personagens principais com seu próprio enredo, habilidades e estilos de jogo.
  • Uma história madura, sombria e complexa.
  • Conteúdo gerado de maneira procedural.

Assista ao trailer de anúncio para Lethal Honor – Order of the Apocalypse a seguir.

Fonte HandyGames PR
você pode gostar também
Comentários