Universo Nintendo

Let’s Get Fit será lançado para o Switch em maio

Fique em forma e cuide de suas saúde com uma série de exercícios.

A editora Koch Media em conjunto com as desenvolvedoras Ravenscourt, Voxler e Exkee anunciaram hoje que o jogo de exercícios físicos Let’s Get Fit será lançado para o Nintendo Switch em 13 de maio.

Confira uma visão geral do título a seguir, via Koch Media:

Sobre o Jogo

Let’s Get Fit permite que os jogadores experimentem a melhor combinação de treinamento e jogos usando os controladores Joy-Con durante os treinos com as bandas de fitness Let’s Get Fit Connect. Assim, os jogadores se beneficiam de um rastreamento de movimento preciso, que os ajuda a realizar os exercícios de forma correta e com segurança a tirar o máximo proveito de suas rotinas de condicionamento físico. A ampla gama de opções de treinamento inclui uma variedade de exercícios prontos e também permite que os jogadores criem seus próprios desafios combinando individualmente alguns dos 100 exercícios incluídos em Let’s Get Fit.

Os benefícios para a saúde da atividade física para o coração e circulação, músculos, esqueleto e psique são bem conhecidos. Let’s Get Fit torna mais fácil para todos treinar em casa graças a um jogo muito bem projetado que se adapta ao nível de condicionamento físico de jogadores iniciantes e avançados com um treinador virtual divertido e motivador”, explica o médico esportivo e especialista Dr. Yann Mossler, que trabalhou em estreita colaboração com os desenvolvedores de Let’s Get Fit.

Os exercícios foram desenvolvidos em colaboração com especialistas em esportes e saúde e são projetados para serem realizados com segurança por toda a família. Melhorar a condição física, além de otimizar o peso ou o sono, simplesmente o bem-estar geral – tudo isso é possível com um jogo simples e divertido, mesmo em casa”, diz o médico esportivo de Marselha, França.

Let’s Get Fit inclui um tutorial abrangente, bem como instruções detalhadas que permitem ao jogador visualizar os exercícios de qualquer ângulo. Esta visão geral, bem como a grande variedade de rotinas de treino, fazem do Let’s Get Fit o parceiro de treino ideal.

O título será comercializado em versões digital e física, com a última incluindo as cintas para que o Joy-Con seja acoplado.

Fonte Koch Media PR
você pode gostar também
Comentários