A polícia de Hong Kong encerrou as operações de uma loja que comercializava cartas do jogo Pokémon Estampas Ilustradas em Hong Kong recentemente por armazenamento ilegal e tráfico de metanfetamina.
De acordo com o periódico South China Morning Post, a polícia encontrou 21 kg de metanfetamina no total (avaliado em cerca de US$ 1.3 milhão), após revistar um homem de 28 anos e a área de descanso dos funcionários ao comparecer à loja que fica localizada no distrito de Hung Hom graças à uma investigação mais extensa e detalhada do caso.
O inspetor Liong Chun-hin garantiu por meio de uma declaração que nenhuma criança ou adolescente recebeu drogas, e que nenhum deles estava envolvido no tráfico na loja de cartas Pokémon. No entanto, ele acrescentou que “armazenar uma quantidade tão grande de narcóticos em um lugar onde adolescentes e crianças podem visitar é um comportamento irresponsável e vergonhoso que também aumenta o possível risco de adolescentes e crianças encontrarem drogas ilegais por engano”.
Recomendação de Compra
Nintendo Switch – Modelo OLED (Branco)
Lançamento: 08/Out/2021
Liong acredita que o homem de 28 anos que trabalha na Lojas de Cartas Pokémon foi “recrutado pelo tráfico de drogas com promessas de dinheiro e usou sua loja para armazenar os narcóticos em uma tentativa de evitar a detecção”.
O acusado foi acusado de tráfico de drogas foi preso juntamente com todo conteúdo ilícito e deverá comparecer ao Tribunal da Cidade de Kowloon na quarta-feira para prestar depoimento e dar esclarecimentos sobre a situação.
Discussion about this post