A Thunderful Publishing anunciou hoje o lançamento de Lost in Random: The Eternal Die para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series e Windows (Steam) em 2025.
Confira uma visão geral de Lost in Random: The Eternal Die a seguir:
Como um jogo de ação roguelite, Lost in Random: The Eternal Die apresenta o próximo capítulo no universo assustador e distorcido de Lost in Random, com jogadores se aventurando como The Queen of Random por novos reinos fascinantes e lindamente elaborados, combate isométrico envolvente e criaturas coloridas em cada esquina.
Em Lost in Random: The Eternal Die, Aleksandra, anteriormente conhecida como The Queen, e sua companheira, Fortune, foram capturadas dentro do Eternal Die, onde um perverso Storyteller está tramando seu capítulo final. Os jogadores lutarão para passar por uma manopla gerada aleatoriamente, onde enfrentarão peões monstruosos e jogos de tabuleiro gigantes para reivindicar tesouros que aumentam suas chances. Eles devem usar sua inteligência e seu fiel companheiro de dado para escapar deste labirinto vivo, onde o mal reina e o Random governa.
- Corridas com infusão aleatória – Cada corrida é uma mistura única de chance, oferecendo reviravoltas, desafios e recompensas inesperados. Adapte-se, crie estratégias e abrace o caos enquanto navega por paisagens em constante mudança.
- Dominando o jogo da sorte – Aprimore suas habilidades em uma prisão misteriosa, governada pela sorte e probabilidade, e enfrente seus inimigos com jogadas de dados, decisões em frações de segundo e, às vezes, um pouco de sorte. Seja rolando com a fortuna ou evitando o perigo, ou enfrentando-o de frente, seu domínio da chance determinará seu destino.
- Masmorras inspiradas em jogos de tabuleiro – Explore masmorras traiçoeiras projetadas por Mare, The Knight, e encontre salas temáticas baseadas em jogos de mesa clássicos, enfrente salas de desafio, tudo isso enquanto descobre segredos enquanto explora o Eternal Die.
Assista ao trailer de anúncio para Lost in Random: The Eternal Die abaixo.
Discussion about this post