Universo Nintendo

Lucy Dreaming ganhará versão para o Switch em fevereiro

Um jogo de aventura e comédia no estilo apontar e clicar.

Lucy Dreaming, um jogo de aventura e comédia no estilo apontar e clicar, será lançado para o Nintendo Switch em 28 de fevereiro, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora independente inglesa Tall Story Games.

Brasileiros poderão adquirir Lucy Dreaming por R$ 95,99 via Nintendo eShop e o jogo possui um arquivo com 331 MB de tamanho, além do suporte ao Inglês e Alemão como opções de idioma.

Confira uma visão geral de Lucy Dreaming, via Tall Story Games:

Sobre o Jogo

Ande de bicicleta pela pequena cidade britânica de Figgington para conhecer seus residentes sardônicos. Use seu mapa para explorar todos os cantos, desde o centro da cidade decadente até o pub local, enquanto descobre os segredos mais profundos e sombrios da cidade.

Aprenda técnicas para controlar os sonhos e entre na mente de Lucy para desbloquear memórias ocultas, descobrir o passado e desenterrar a verdade perturbadora por trás de seus pesadelos recorrentes.

Ao longo do caminho, você precisará resolver uma grande variedade de quebra-cabeças, então sirva-se de uma boa xícara de chá e traga seus poderes de observação, lógica e pensamento lateral.

De sua família disfuncional e os cínicos habitantes da cidade de Figgington à miríade de personagens extraordinários das profundezas do subconsciente de Lucy, você tem o que é preciso para pacificar caranguejos gigantes, interrogar velhinhas, satisfazer crianças e barganhar com trolls? Só não se esqueça do seu ursinho de pelúcia.

Principais Características

  • Uma grande variedade de sonhos de pixel art e locais do mundo real.
  • Um elenco de voz excepcional, incluindo Dominic Armato (o próprio Guybrush Threepwood de Monkey Island).
  • Cenas detalhadas com respostas espirituosas para quase tudo.
  • Colete distintivos.
  • Localizador de ponto de acesso.

Assista ao trailer de Lucy Dreaming abaixo.

Publicidade

Publicidade

você pode gostar também
Comentários