Mastodon
Universo Nintendo

Luigi’s Mansion 2 HD será lançado para o Switch durante o inverno brasileiro de 2024

Jogo de aventura originalmente lançado no Nintendo 3DS ganha novo trailer

A Nintendo anunciou hoje que Luigi’s Mansion 2 HD será lançado para o Nintendo Switch no inverno brasileiro (entre junho e agosto) de 2024.

Assim como sua versão original, Luigi’s Mansion 2 HD conta com o Português de Portugal nos idiomas.

Confira uma breve descrição de Luigi’s Mansion 2 HD a seguir:

Sobre

Explore diversas mansões assombradas com Luigi e sua Poltergust 5000

Recupere os fragmentos perdidos da Dark Moon , espalhados por diferentes mansões assombradas, cada uma com seus próprios quebra-cabeças para solucionar e fantasmas para capturar. Use a sua poderosíssima capturadora de fantasmas, a incrível Poltergust 5000, para aspirar fantasmas (e algumas cortinas pelo caminho) e assoprar ar para vasculhar cada canto e recanto dessas mansões arrepiantes, porém charmosas. Esta aventura divertida e assustadora, originalmente lançada para o console Nintendo 3DS, agora está visualmente aprimorada em HD no console Nintendo Switch.

Fantasmas amigáveis parecem não ser mais tão amigáveis assim… Isso parece um trabalho para o Luigi!

A lua (Dark Moon) que paira sobre Evershade Valley parece acalmar os fantasmas que vivem por lá. O característico Professor E. Gadd tem estudado os espíritos amigáveis. Mas, quando a Dark Moon de repente se quebra e cai no vale abaixo, os fantasmas até então amigáveis, acabam se tornando hostis. Luigi precisa entrar em ação e reunir toda a sua coragem para restaurar a Dark Moon ao seu devido lugar no céu.

Encarem o ScareScraper juntos

Você e até outros três jogadores podem se juntar para encarar os desafios do ScareScraper, um edifício mal-assombrado, cheio de fantasmas e desafios diferentes dos disponíveis na aventura principal. Monte a sua equipe de caçadores de fantasmas para encarar o ScareScraper no modo local ou online.

Assista ao trailer mais recente para Luigi’s Mansion 2 HD abaixo.

você pode gostar também
Comentários