Universo Nintendo

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness ganha detalhes para o modo “Deep in Abyss”

Confira mais detalhes sobre o jogo de RPG e ação 3D.

A Spike Chunsoft divulgou hoje detalhes sobre o modo “Deep in Abyss” presente no seu jogo de RPG e ação 3D Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness.

Confira os detalhes a seguir, via Spike Chunsoft:

A História se Inicia

O personagem principal se junta ao Orfanato Belchero como um inexperiente ‘Bell’ Cave Raider. Para aulas e treinos, o personagem principal se junta aos outros três alunos, Raul, um menino sempre cheio de energia, o quieto e discreto Tiare, e Dorothea, que é meio cabeça de vento. dia de sua primeira exploração como ‘Red Whistles’, mas lá eles já são confrontados com a dura realidade do Abismo…

O Ciclo do Jogo

No modo ‘DEEP IN ABYSS’, os jogadores desafiarão o Abismo como um novo Cave Raider. Enquanto desfruta de uma história original, avance pelas missões principais, colete relíquias e complete várias missões para ganhar recompensas como dinheiro e experiência para desenvolver seu personagem. À medida que você acumula experiência, o nível do Cave Raider aumentará e o jogador poderá desafiar níveis mais profundos do Abismo.

Se Prepare para Invasões / O Vilarejo de Orth

Na cidade de Orth, na base dos Cave Raiders, prepare-se para desafiar o Abismo aceitando missões e comprando o necessário para o seu ataque. Como aprendiz ‘Red Whistle’, você receberá principalmente suas tarefas de Jiruo no Orfanato Belchero, mas à medida que seu nível de Whistle aumenta, o número de tarefas que você pode receber também aumentará. A cidade de Orth tem as seguintes instalações.

  1. QG da Guilda
    Esta é a sede da organização que fornece trabalho aos Cave Raiders. Várias missões podem ser aceitas.
  2. Loja de Suprimentos
    Uma loja que vende itens essenciais para cavernas. Além de picaretas, roupas e consumíveis são vendidos aqui.
  3. Avaliação de Relíquias
    Uma loja que avalia e compra relíquias trazidas do Abismo. Obtenha dinheiro e experiência aqui.
  4. Loja Laffi
    Uma loja de especiarias administrada pela esposa do Hablog, Laffi. Compre alimentos e temperos aqui.

Invadindo o Abismo

Os principais objetivos dentro do Abismo são missões principais onde uma história original se desenrola, missões de guilda aceitas no QG da Guilda e a coleção de relíquias. O personagem principal tem três atributos: ‘força física’, ‘plenitude’ e ‘resistência’. Tanto a plenitude quanto a resistência são reduzidas ao agir. A resistência se recupera automaticamente, mas para recuperar a plenitude você precisará comer. É importante comer regularmente para manter a plenitude, pois a resistência não pode ser restaurada enquanto a plenitude estiver em zero.

Invadir o Abismo envolve evitar perigos como criaturas ferozes e terreno instável. Quando derrotados por uma criatura grande, eles dão uma performance devastadora de “game over”.

Além dos três status, o jogador deve considerar vários outros fatores ao invadir o Abismo, incluindo o ambiente ao redor, a saúde do personagem principal, a quantidade de comida restante, a durabilidade das ferramentas e o peso dos suprimentos. O jogador deve prestar atenção a esses fatores e agir de forma adequada, seja decidindo prosseguir com o ataque, retornar à superfície e, às vezes, até o que trazer de volta.

Levar cargas demais reduzirá bastante a velocidade de movimento e custará a capacidade de minerar ou atacar.

Made in Abyss

Retornando

Depois de atingir seu objetivo no Abismo, o Raider deve retornar à superfície. No entanto, quanto mais o Raider desce, os efeitos de ‘Maldição do Abismo’, cargas físicas e mentais, tornam-se mais intensos à medida que retornam à superfície. O Raider pode vomitar, experimentar uma diminuição significativa na plenitude ou ter sangue jorrando de seu corpo, resultando em uma diminuição na plenitude e resistência. Além da ‘Maldição do Abismo’, eles podem ser atacados por criaturas, o terreno pode ter mudado ou características que estavam presentes na descida podem não estar disponíveis na volta, forçando-os a encontrar uma rota diferente de volta.

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam) em 02 de setembro de 2022 nas Américas e Europa. O jogo já está disponível no Japão.

Fonte Spike Chunsoft PR
você pode gostar também
Comentários