Mastodon
Universo Nintendo

Mario + Rabbids Sparks Of Hope ganha versão demo

Primeira DLC The Tower of Doooom é disponibilizada.

A Ubisoft lançou hoje uma demo gratuita de Mario + Rabbids Sparks of Hope e a primeira DLC do jogo, que conta com novas mecânicas na jogabilidade.

Na nova demo gratuita, os jogadores poderão jogar todo o prólogo do game e uma parte do primeiro planeta, que, juntos, oferecem cerca de duas horas de experiência. O conteúdo permite aos usuários explorarem a Beacon Beach, desvendarem diversos segredos e lutarem contra inimigos corrompidos por Darkmess. Para acessar a amostra gratuita, basta que o usuário se conecte ao Nintendo eShop e baixe a demo de Mario + Rabbids Sparks of Hope.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Juntamente com a versão demo, os jogadores também podem explorar The Tower of Doooom, a primeira DLC de Mario + Rabbids Sparks of Hope, que está disponível exclusivamente para usuários com acesso ao Season Pass. Nesse conteúdo, Mario, Rabbid Peach e seus amigos entram em uma torre misteriosa e encontram a peculiar senhoria Madame Bwahstrella, que precisa de ajuda para conter os capangas de Cursa e subir na Torre para libertar seu velho amigo Spawny.

Com um novo modo de jogo focado em combate, a DLC oferece aos jogadores um caminho de batalhas até o topo da torre que dá nome ao conteúdo. Inicialmente com quatro heróis e Sparks escolhidos aleatoriamente da lista completa do jogo principal, os usuários terão que construir e atualizar sua equipe ao longo da jornada, planejar estratégias e adaptar suas táticas se quiserem triunfar contra todas as probabilidades.

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Fonte Ubisoft Brasil PR
você pode gostar também
Comentários