Universo Nintendo

Marvel’s Midnight Suns ganha novo trailer de jogabilidade – Irmã Grim (Nico Minoru)

Ela pode ser uma Fugitiva, mas os bandidos serão os que fugirão de seu poder!

A editora 2K Games e a desenvolvedora Firaxis divulgaram hoje um novo vídeo de jogabilidade para Marvel’s Midnight Suns, destacando a personagem Nico Minoru.

Saiba mais sobre a Nico Minoru abaixo:

História

Nico Minoru cresceu numa abastada família nipo-estadunidense dedicada à caridade… ou era o que ela pensava. Na verdade, para o choque de Nico, os pais dela eram magos e membros de uma organização criminosa chamada Orgulho. Depois de testemunhar o assassinato de uma jovem, Nico se aliou a outros filhos adolescentes do Orgulho, repudiou os pais e fugiu de casa.

Nico descobriu até onde ia a perversidade dos pais quando tentou resgatar uma amiga capturada pelo Orgulho: sua própria mãe tentou matá-la apunhalando Nico com um cajado mágico. Mas, em vez de o golpe feri-la, o corpo de Nico absorveu a arma, removendo-a do controle da mãe. Assim, a afinidade da adolescente com a magia sombria se revelou pela primeira vez. Hoje, ela é uma bruxa com poderes quase ilimitados… só que sua magia pode ser caótica e imprevisível. Os poderes seguem a vontade dela, evitando que machuque um aliado ou cure um inimigo, mas a precisão é desafiadora.

Em breve, mais informações!

Marvel’s Midnight Suns será lançado para o Nintendo Switch mas não possui uma janela definida nesse momento.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários