Universo Nintendo

Matchpoint – Tennis Championships será lançado para o Switch em outubro

Jogo já ultrapassou um milhão em vendas nas demais plataformas.

A editora Kalypso Media Group e a desenvolvedora Torus Games anunciaram recentemente que a versão para o Nintendo Switch de Matchpoint – Tennis Championships será lançada em 20 de outubro, 2022.

Matchpoint – Tennis Championships poderá ser adquirido na Nintendo eShop por R$ 219, possui um arquivo com 2.9 GB, suporte ao Português do Brasil e multijogador local (dois jogadores) e online (um jogador).

Mais detalhes de Matchpoint – Tennis Championships você confere a seguir, via Kalypso Media Group:

Sobre o Jogo

Matchpoint – Tennis Championships é uma versão moderna do tênis, com uma experiência real na quadra apoiada por um modo de carreira detalhado e um sistema de rivalidade exclusivo.

O jogo se concentra fortemente em realismo tático, posicionamento e mira, permitindo ao jogador mover o seu superastro na maneira certa para obter o máximo de suas rebatidas.

Matchpoint – Tennis Championships combina animações de personagens, física de bola autêntica e controle de jogador aprimorado para replicar o ritmo realista do jogo — cada movimento e cada rebatida são únicos e satisfatórios.

Principais Características

  • Crie o seu próprio astro do tênis 3D. Escolha o seu visual, o seu estilo e o seu modo de jogar com uma variedade de opções de personalização, inclusive técnicas realistas, como canhoto ou destro e backhand com uma ou duas mãos.
  • Domine a quadra como profissional do tênis. Matchpoint – Tennis Championships apresenta 16 astros do tênis internacional do circuito profissional da vida real, inclusive Nick Kyrgios, Kei Nishikori e Amanda Anisimova.
  • Personalize totalmente seu atleta e seus itens cosméticos. De raquetes a roupas, o jogo apresenta equipamentos de todas as marcas de tênis, inclusive Babolat, YONEX, HEAD e muitas outras. Vença partidas competitivas e desbloqueie equipamentos especiais.
  • Domine todos os movimentos e rebatidas em grande estilo. Determine o resultado de um rally ao selecionar a melhor técnica para o momento: top spin, flat, lob ou slice shot.
  • Enfrente adversários em partidas locais ou on-line. Jogue contra uma IA astuta ou enfrente seus amigos e rivais na quadra, em sessões locais e jogo competitivo on-line.
  • Analise os movimentos e táticas do seu rival. Observe os adversários e avalie seus pontos fortes e fracos para obter uma vantagem tática antes mesmo de entrar na quadra.
  • A prática leva à perfeição: contrate um técnico pessoal para aprimorar as suas habilidades. Melhore seus pontos fortes e reduza seus pontos fracos com um sistema de treinamento no jogo em módulos de treinamento individuais.
  • Refine as suas táticas nos modos de prática e minijogo: Entre numa variedade de minijogos para aprimorar a sua jogabilidade e se tornar uma força respeitável na quadra.
  • Dispute partidas amistosas em locais espetaculares no mundo todo. Cada quadra tem características próprias — estude os locais de jogo e adapte as suas táticas para quadras de grama, saibro e piso duro.
  • Modo replay. No breakpoint ou match point decisivo, capture suas investidas mais ferozes em vídeo e analise os resultados para melhorar a sua técnica.

Assista ao trailer de lançamento de Matchpoint – Tennis Championships abaixo.

Fonte Kalypso Media Group PR
você pode gostar também
Comentários