Universo Nintendo

Melon Journey: Bittersweet Memories será lançado em março de 2023

Elimine a corrupção e descubra o poder que um único melão possui em investigação independente.

A editora XSEED Games (Marvelous) e as desenvolvedoras Poppy Works e Froach Club anunciaram hoje o lançamento do RPG focado em aventura e narrativa Melon Journey: Bittersweet Memories para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam, GOG, Humble Store) em 07 de março, 2023.

Confira uma visão geral de Melon Journey: Bittersweet Memories via XSEED Games:

Sobre o Jogo

Que poder um único melão detém! Quando sua amiga Cantaloupe desaparece, Honeydew, funcionária da fábrica de melão, foge de seu turno na Eglantine Industries para ir para Hog Town, onde os melões são proibidos e a corrupção é abundante. À medida que a busca de Honeydew começa, uma série de mistérios entrelaçados começa a se desenrolar no novíssimo jogo de exploração de história Melon Journey: Bittersweet Memories. A Cavity Crew é tão perigosa quanto parece? Kitten King é responsável pelos problemas de Hog Town? Honeydew terá que vasculhar cada centímetro do mundo pixelizado tingido de verde, cada passo acompanhado pelas batidas da trilha sonora jazzy lo-fi, para salvar o dia neste mistério monocromático repleto de personalidades excêntricas. Quem sabia que tantos problemas poderiam vir de apenas um único melão?

Principais Características

  • Investigação Totalmente Interativa: vasculhe cada centímetro de Hog Town para coletar pistas, interrogar personagens obscuros e esgueirar-se pelo submundo decadente, usando habilidades de observação aguçadas e raciocínio rápido para juntar todas as peças antes que seja tarde demais.
  • Mistério a Cada Passo: enquanto procura por Cantaloupe, Honeydew encontrará dezenas de personagens curiosos com personalidades e histórias de fundo únicas, acrescentando mistérios adicionais para ela desvendar ao longo do caminho.
  • Trilha Sonora Jazzy Lo-Fi: Desfrute de mais de 90 faixas diferentes inspiradas em música eletrônica e jazz do compositor markeryjane enquanto explora Hog Town e trabalha no caso.
  • Lindos Gráficos em Estilo Retrô: o mundo pixelizado e tingido de verde de Melon Journey é repleto de detalhes amorosos, uma ode nostálgica à geração Game Boy com muitas reviravoltas modernas.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários